terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alex, um Leão na Seleção

A seleção sub-20 disputará no mês de janeiro o campeonato Sul-americano, que pode garantir ao Brasil uma vaga para as Olimpíadas de Londres. Conquistar o ouro olímpico é a única glória ainda não desfrutada pela seleção canarinha e tem mais avaianos querendo fazer parte desse sonho.

O Leão da Ilha é um dos protagonistas da epopéia ao Ouro Olímpico, pois um candidato a ídolo avaiano quer também fazer história com a camisa Verde Amarela. Trata-se do goleiro Alex, de 19 anos e já comparado com o consagrado arqueiro Dida, conforme destaca a reportagem do Globoesporte.com, a qual pode ser acessada clicando aqui.

O goleiro avaiano tem sido constantemente elogiado e já foi titular do time nacional em outras competições, razão pela qual seu nome é dado como certo entre os 23 jogadores que seguirão para o Peru, país sede do torneio.

O atleta Alex possui qualidade inquestionável, porém ainda é um jogador em formação. O Avaí deve tratá-lo como verdadeira jóia, utilizando-o de maneira sábia, sem queimar etapas que possam comprometer o seu futuro dentro do clube e na seleção brasileira.

A seleção nacional está no Grupo B da competição juntamente com Bolívia, Colômbia, Equador e Paraguai. A estreia acontecerá no dia 17 de Janeiro, no Estádio Jorge Basadre, na cidade peruana de Tacna.

A nação avaiana torce muito pelo menino Alex, o qual está suando a camisa para servir com dignidade a seleção nacional e levar o nome do Avaí para o mundo.

PS.: Para falar do Leão da Ilha não é preciso inventar notícia. O Avaí é destaque por si só.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.