sábado, 11 de dezembro de 2010

O Elite entra de férias

O Elite entra em férias. Como ninguém é de ferro, vou aproveitar este fim de ano e tirar uma folga do blog.

O sentimento é de dever cumprido. Esta folga não seria possível se por acaso tivéssemos sido rebaixados, daí pareceria abandono do barco. Como isso não aconteceu, vou tranquilamente.

Antes, algumas coisas precisam ser ditas. Os últimos 4 meses foram de uma dureza muito grande. Tocar o blog neste período foi uma tarefa hercúlea. A grande identificação do Elite com o Clube, dificulta o dia a dia do blogueiro nos momentos de crise.

Nunca desejei ser um torcedor com tanto comprometimento e nem que o Avaí afetasse tanto minha vida. Pessoalmente e profissionalmente a coisa quase saiu do meu controle. Felizmente, sei o momento de respirar fundo e separar as coisas, e assim sobrevivi. Graças a Deus no final tudo deu certo.

Sobre os rumos que o Avaí está tomando no fim deste ano e o planejamento para 2011, quero alertar que haverá uma mudança de rumo de 180 graus.

Isso já fica meio que “na cara” a partir das primeiras medidas tomadas. Como torcedor, só posso desejar sucesso ao Clube.

Acho que nossa diretoria deveria fazer uma retrospectiva, desde o início da gestão Zunino. Os erros e os acertos.

A postagem que fiz ontem sobre a especulação da vinda de Jeovânio nos dá um pouco de noção do que o torcedor espera. Acho que ali tem um bom ponto de partida.

Aos leitores do blog, amigos, simpatizantes, torcedores ou não do Avaí, desejo um fim de ano muito feliz e um 2011 de muitas conquistas. Saúde a todos vocês e seus familiares.

Nr: A promoçao da camisa do Guga vai ser antecipada e nos próximos dias faremos o sorteio. Também o ganhador da Liga Elite Avaí do Cartola FC e do Bolão da Elite Azul e Branca receberão suas camisas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.