terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Analisando com mais calma

Depois da minha decepção com a apresentação do elenco avaiano na manhã de ontem, quando as outras contratações “alinhavadas” não deram o ar da graça, dei uma olhada no elenco avaiano e fiquei um pouco mais calmo.

Temos algumas carências ainda, como no ataque e na lateral direita, mas temos também um número bom de jogadores em que dá pra acreditar em um trabalho decente.

William hoje

Hoje o atacante William deve ser apresentado como reforço oficial. Parece estranho que um jogador que nos pertença seja apresentado como reforço, no entanto o empresário do jogador, Adriano Spadotto, da Energy Sports, tinha outros planos para Batoré… que felizmente deve jogar 2011 pelo Avaí.

Nos próximos dias eu espero…

Que renovemos com Marcinho Guerreiro, que Acleisson e Diogo (lateral direito) sejam apresentados e que pelo menos mais um atacante, de velocidade apareça na Ressacada.

Falta mais alguma coisa? Sempre falta. Queria mesmo era mais 2 atacantes, mais um meia e mais um zagueiro. Quem sabe ainda mais dois laterais, um pra cada lado.

Utilizar os jovens

Entendo que a diretoria queira utilizar os jogadores jovens que estão no elenco. Temos alguns com grande potencial, como Julinho, Revson, Jhony, Cleyton, entre outros. Mas é que sabemos que na hora do pega pra capar quem resolve mesmo são os mais experientes.

Sobre ontem…

Fiquei meio p… com a apresentação porque quem deixou no ar que no dia 3 seriam apresentados de 3 a 5 jogadores contratados foi o Mauro Galvão, inclusive aquela bobagem de “jogador de renome que vai surpreender a todos…

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.