quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Arthuro: avaiano desde pequenininho

Arthur Henrique Berenhardt foi apresentado hoje na Ressacada, com 1,93 de altura é sem dúvida um dos atletas mais altos a vestir a camisa do Avaí em toda a história (arrombei com os historiadores do Leão!!!).

Promessa de que a nossa bola aérea vai ser um ponto forte do time, visto que o Galego e George Lucas costumam servir bem os atacantes desta forma.

Arthur, chegou revelando que é avaiano desde criancinha, isso por si só já o faz um jogador diferenciado, pois é manezinho da Ilha e tem sangue azul. 

Um breve histórico do jogador nos mostra que rodou a Europa toda. Com 19 anos jogava no Criciúma e foi negociado com o Middlesbrough da Inglaterra. Na época dois jogadores brasileiros eram os principais ídolos do time Inglês: Juninho Paulista e o cabeludo Emerson. Arthur jogava no time B.

Isso é o que lembro do jogador desta época. Só posso dar boas vindas ao jogador, e é claro torcer pelo seu sucesso. Se ele mostrar metade do amor, que Marquinhos sempre demonstrou pelo Avaí tem grandes chances de vencer por aqui.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.