quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Avaí vence o Aimoré em jogo-treino

Leão da Ilha derrotou a equipe gaúcha por 1 a 0 com gol do meia Estrada

A equipe principal do Avaí conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira no Estado do Rio Grande do Sul. O êxito foi diante do Aimoré, em um jogo-treino realizado no município de Alvorada. O Leão da Ilha venceu por 1 a 0, gol do meia colombiano Estrada, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Cada tempo da partida teve 35 minutos. O Avaí jogou com: Zé Carlos; Medina (Maicon), Rafael (Felipe Jacques) e Gian (Vítor Hugo) e Pará (Renan Oliveira); Bruno (Raílson), Batista (Revson), Estrada (Hegon) e Marquinhos; Jhonny (Jean Carlos) e Maurício.

O atacante William, com dores na coxa, foi poupado do jogo-treino. O lateral-direito George Lucas também continua em tratamento e não participou da partida. Já o atacante Rafael Coelho aprimorou a forma física nesse período de estada no Rio Grande do Sul.

A delegação avaiana volta para Florianópolis na noite quinta-feira. Nesta sexta-feira, dia 21, os jogadores trabalham no período da tarde, por volta das 16h30min. No sábado, ocorre mais uma atividade pela manhã antes da viagem para Criciúma.

Extraído de: http://www.avai.com.br

2 comentários:

  1. Mausé,

    Havia lido uma notícia durante a tarde que seriam dois tempos de 45 minutos e passei batido na notícia oficial. Valeu pela chamada!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.