quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brusque x Avaí

1º - É o Avaí, nem vou mais tratar como Sub-23. Não sei a escalação, mas o treinador tem vários recém-contratados à disposição.
2º - Renan, Arthuro, Maurício, Emerson Nunes, Acleisson e Romano, serão ou brigarão pela titularidade, não é mesmo?
3º - Não tem segredo, jogar em Brusque é sempre difícil, campo pequeno, o gramado é encharcado antes do jogo começar e a torcida fica em cima.
4º - Tem que dividir todas, senão volta sem ponto na bagagem e com uma sacola cheia de gols.
5º - Aos que não foram contratados, e já estavam na Ressacada, talvez  seja a última oportunidade para dizer ao Clube e a Torcida "eu tenho potencial para permanecer no Avaí".

Quanto a este último item, confesso que se eu fosse um destes jogadores eu daria minha vida neste jogo. Ao final poderiam até dizer "tadinho, é ruim que dói, mas lutou e se esforçou" mesmo assim eu sairia de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido.

Só quero um time que lute muito em campo hoje.

2 comentários:

  1. Pq q o renan encolhe o braco ao inves de esticar pra defender? iuahiuahaiha que bixo retardado.

    e o rodrigo thiesen? QUE NOJOOO

    tamo bem

    ResponderExcluir
  2. É bom o time titular está bem e completo, pq na minha opiniao nao salva um dos que jogaram as duas partidas do estadual. Realmente esta tática do Avaí tem que ser repensada. Nenhuma importancia do estadual, e esses jogos praticamente tiraram as chances do Avaí caso aconteca mais algum tropeço, o que é possível, tendo em vista que o time principal só treina e nao tem ritmo...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.