segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campanha: Sem cartões para os Barbies

Começou no meio da semana passada a campanha: não dêem cartões para os jogadores pendurados dos Barbies. O primeiro a ser beneficiado foi Maicon e agora é o zagueiro João Paulo. O árbitro de 4ª feira que apitará Chape x Barbies deve ter cuidado pois se amarelar um dos dois jogadores pode estar encerrando sua carreira na arbitragem catarinense.

Vamos ficar de olho, se os dois não forem merecedores da advertência tudo bem, agora se o árbitro der uma segurada eu vou berrar aqui no blog.


2 comentários:

  1. No jogo deles com o Metro, o árbitro Dadá já estava avisado que deveria ter paciência com o zagueiro Édson. Só recebeu o amarelo aos 37 minutos, após cinco faltas desclassificantes. Téio recebeu na primeira, a cinco minutos de jogo. No creo en brujas, pero que las hay, las hay... - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  2. Além da ajuda que já se conhece desde 1999, no maior descaramento, pois já não há o menor cuidado para esconder, existe a campanha "Tri para Ninguém", que tem como objetivo impedir que "qualquer" equipe possa ser tricampeã.
    Essa campanha tem o patrocínio de Balneário Camboriú, logicamente, mediante pagamento, porque ninguém faz projeto de graça.
    Na quarta-feira serão distribuídos cartões à vontade para os avaianos, claro, com a finalidade de desfalcar o time para o clássico.
    Acho que o Benazzi vai ser o primeiro.
    O Bruno também não escapará.
    Quem viu o jogo do imundiça contra o Marcílio já aprendeu como a coisa funciona.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.