quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cássio e Leonardo interessam, que bom.

Ontem estava dando uma olhada no elenco avaiano e notei a falta de jogadores para a zaga. Só podemos considerar Gian, Rafael e Emerson Nunes. Cleiton, que foi bem no Brasileirão foi péssimo em Brusque e colocou em dúvida se tem condições de ser uma opção para a zaga.

Imediatamente pensei "precisamos de pelo menos mais um zagueiro". Hoje pela manhã fui surpreendido ao ler a matéria do Infoesporte, que, aliás, está sempre na frente da "poderosa" de que Leonardo e Cássio devem ser apresentados.

Cássio dispensa apresentações, é a raça em pessoa, tem boa identificação com o clube e faz o "perfil Mauro Galvão" de jogador. O irmão de Rafael chega com a faixa de campeão brasileiro no peito. Além de ter participado como titular da espetacular arrancada do Flu em 2009 que os livrou do rebaixamento.

Leonardo tem 24 anos, é um zagueiro com boa altura, com boa experiência, no futebol carioca e paulista, passando por Vasco, Santos, São Caetano e Barueri. Além do futebol Ucraniano. Ótima contratação, se for confirmada.

Fico feliz que Mauro Galvão leia meus pensamentos (tô brincando, ok?) e tenha uma visão exata das carências do elenco. Já vi que este ano não seremos molengas nas contratações. Tudo continua em ordem no que diz respeito a chegada de novos jogadores.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.