quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Com o Marquinhos é diferente!

A frase que escutei de um alto dirigente avaiano na manhã de hoje, não é exatamente a do título da postagem, na verdade ele falou o seguinte: "com o Marquinhos no grupo é diferente!" . Segundo ele, Marquinhos é um líder positivo, coisa que já sabíamos, e que tem moral para falar qualquer coisa para qualquer jogador.

O que tem ficado claro é o clima dentro do grupo de jogadores. Tudo está se encaminhando bem, as peças chegando, se encaixando e sendo bem recebidas. A montagem do grupo seguiu uma linha bem definida pois os ensinamentos do ano passado foram assimilados.

Vão me perguntar; "tá, então não tem mais baladeiros no grupo?", se alguém me apontar algum time profissional do mundo que não tenha a turma que gosta da night... O que muda esse ano e a vigilância sobre estes caras, que aliás ficaram em número muito reduzido no atual grupo, e eu particularmente não sei quem são.

Ainda sobre o papo que tive com o diretor, para ele, o perfil do grupo contratado e que permaneceu é de atletas e não só de meros "jogadores". Fiquei feliz com o papo. Já ao final ele me disse uma frase importante e que temos que refletir: "precisamos muito da ajuda e compreensão do torcedor. Montamos o grupo mais forte dos últimos anos para iniciar um Campeonato Catarinense, mas isso tem um custo alto, precisamos agora dar tranquilidade aos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube". Entenderam?

5 comentários:

  1. O que estão fazendo com Marcinho Guerreiro é sacanagem baita jogador, propor redução salarial quando tanto cabeça de bagre pode vestir a camisa do navai.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma forma simples de aumentar a receita, basta baixar o preço dos ingressos e mensalidades possibilitando que mais torcedores compareçam aos jogos. Ganhar na quantidade.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o time tem qualidade e o para isso o custo é alto.
    Entretanto, essa conta que se fez, culminando na manutenção das altas mensalidades é burra.
    Sou sócio do setor A, onde até acho um preço justo, entretanto, nos outros setores o valor é abusivo e afasta o torcedor do estadio. 2010 provou que os ingressos com valor reduzido leva público, e que a quantidade iguala ou supera a qualidade (preço elevados) de ingressos!
    Ressacada é do Povão!

    Matheus Hoffmann Machado
    Sócio Setor A

    ResponderExcluir
  4. Marcinho Guerreiro é imprescindivel no elenco do Avai!!! Não podem reduzir salário só porque ele se machucou enquanto trabalhava. O juridico do Avai tem que se posicionar bravamente quanto a este atleta! Ele, Marquinhos, Rafael (zagueiro) entre outros que ja conhecemos serão bola no pé e muita raça em campo!!!

    ResponderExcluir
  5. isso é uma verdade.. 2008, 2009 e 2010, onde tivemos pelo menos 3 dos 4 melhores times dos ultimos 20 anos, NUNCA iniciamos um CATARINENSE tao fortes.. geralmente o time do catarinense era 50% varzea e na série A melhorava mto...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.