segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contando os dias para a estreia

É no próximo final de semana a estreia avaiana no Campeonato Catarinense. Ainda estaremos com o time Sub-23, de qualquer forma já está valendo 3 pontos. Iniciamos contra a Chapecoense, time que tem um histórico de grande rivalidade contra o Avaí, principalmente nos dois últimos anos.

Não dá para esperar muito deste time Sub-23, pouco entrosado e com alguns jogadores que dificilmente serão aproveitados no time de cima, é uma equipe que tentará mostrar seu valor. Espero que no mínimo sejam atletas muito motivados, querendo um lugar ao sol. Alguns já são bem conhecidos, outros ainda querem se apresentar ao torcedor. Boa sorte a eles.

Depois vem as feras
Na 3ª rodada teremos o time principal em campo. Será contra o Criciúma, lá no campo adversário. Não dá para saber ainda se teremos força máxima, mas alguns dos considerados titulares estrearão com certeza. Daí vai começar aquela onda, de que "o time só estará em ritmo de jogo/boa forma, a partida da 6ª/7ª rodada". A tendência é vermos times que começaram antes a preparação voando em campo e os nossos jogadores com a "perna pesada".

Mas isso é o normal, nosso calendário é cheio e por força legal (temos que dar 30 dias de férias aos jogadores) só podemos iniciar os trabalhos em janeiro. Vamos contar nos dedos os dias que faltam para nossa estreia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.