segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contratação polêmica

Não poderia esperar outra coisa. A notícia da possível contratação de Rafael Coelho, ex-Tombense, pelo Avaí, fez as comunidades avaianas na internet ferverem na tarde/noite de ontem.

As opiniões são as mais diversas, mas pelo que pude perceber a maior parte apoia a vinda dele. Alguns com ressalvas "se fizer gols tudo bem". Claro, qualquer atacante que vier e não fizer gols terá dificuldades, sobretudo tendo origem do Tombense.

O fato é que o Departamento de Futebol avaiano tem examinado o mercado, e Rafael surge como uma boa opção. Fácil é dizer "não serve", mas não falar então quem "serve". Temos que saber que os principais atacantes ou estão empregados ou ganham muito alto. Quem preferiria o tal Neto Berola? EU!!! Mas o próprio Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG desdenhou do interesse do Santos no jogador dizendo "eles não tem dinheiro pra tirá-lo do Galo", então por aí vocês sentem como está o mercado.

É bom todos guardarem energia esperando a confirmação ou não da contratação de Rafael, depois dá pra debater mais.


2 comentários:

  1. Rogério,

    Dá uma olhada no feed (rss) do elite, estou recebendo as postagens todas pela metade e sem fotos.

    Em tempo, não gostei da notícia do Rafael Coelho e olha que já me juraram que ele é avaiano (com foto de adolescente com a camisa do Avaí), mas passou muito tempo por lá... deve ter se contaminado. Mas o Roberto também é cria deles e deu certo.. Vai saber.. Não gostei muito não..


    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Coloco na lista também o nome do Marcinho Guerreiro! Foi capitão neste ano e unanimidade enquanto estava em campo.

    Sobre o Feed, vou dar uma olhada!

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.