domingo, 30 de janeiro de 2011

Da água para o vinho, mas...

O time mudou. Para melhor, mas faltou vencer. Não dá para reclamar da primeira penalidade não marcada pelo Celinho, que redundaria na expulsão de Téio, ali poderia ter determinado o rumo da partida. Mas temos que vencer sem depender da aribtragem estar de boa vontade.

Depois Celinho compensou e não deu uma penalidade para o Metro, e no final o Galego perdeu uma penalidade.

Mandamos na partida, do primeiro ao último minuto e com mais ênfase no 2º tempo. Na formação de hoje só estiveram abaixo do resto da equipe Pará e Maurício Alves, que erraram demais, o restante foi bem.

Benazzi

O meia Fabiano perdeu um dia agradável em Floripa, dava para pegar uma prainha, ir ao Shopping, mas não, Benazzi levou-o a Blumenau para ficar no banco de reservas e entrar ao 41 minutos do 2º tempo, coisas do futebol.

O time

De qualquer forma já conseguiu mandar a campo um time mais disposto. Hoje gostei do Bruno, não deu muita porrada e desarmou jogadas importantes. Batista jogando com Marquinhos nem se olham, já sabem onde o outro está, o entrosamento vem de 2008.

Diogo Orlando foi muito bem, cabeça em pé, não errou praticamente nada. A zaga foi segura, destaque para a defesa de Zé Carlos ao final da partida, mas perdemos muitas bolas pelo alto.

Gustavo teve bom rendimento com a presença do "mano", mas Pará foi muito mal. Apesar de que no caso dele a responsabilidade era marcar Nequinha, o principal jogador do Metro e que pouco fez na partida.

Marquinhos comandou o time, mas errou a penalidade, uma pena. Rafael Coelho deu outra qualidade ao ataque, é titular sem dúvida e Maurício Alves não aproveitou novamente as oportunidades que surgiram.

E agora José?

Agora é vencer o JEC e entrar com moral no clássico. Ah, e cuidado com o árbitro desta próxima partida, é praxe tirar jogadores do Avaí para os clássicos, seja com 3 cartões ou com expulsões, te liga Marquinhos.

Um comentário:

  1. Mudando da tecnico ta tudo certo.. o time vai melhorar..

    se continuar com o Benazzi, tamo pego!!!

    Fabiano entro e ja mostro que eh bom..

    Para nojento..

    Marquinhos craque.. mais a bruxa ta solta..

    Rafael coelho mesmo com campo molhado que nao rende mtu ja foi bem.. imagina quando tiver em forma..

    mauricio alves mostra que vai ser importante..

    arturo??? devolve.. esse eh um LIXO

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.