terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Divisão? Não sei...

Ora, o blogueiro aqui não é dono da verdade. E nem o blog, apesar do número de acessos todos os dias, pode dizer que a opinião dada pelo torcedor avaiano neste espaço é a única que conta.

O Pedro Henrique, que toca o blog comigo, está fazendo desde ontem uma enquete sobre a contratação do Rafael Coelho (ali no lado direito) e a votação tem sido sempre com mais de 80% de aprovação. Não chegamos ainda a 200 votos.

O Miguel Livramento* coloca hoje em sua coluna que "entrevistou" torcedores pela rua e que a aprovação da contratação do Rafael está "dividida". Não sei com quantos torcedores ele conversou, mas entre os leitores do blog, a aprovação é maioria absoluta.

Como disse, os leitores aqui do blog representam um grupo sócio-econômico, dos que tem acesso fácil à internet e ainda aos que, claro conhecem o blog.

Ainda teve a pesquisa ontem no Globo Esporte, que é claro, teve a votação das barbies. Que votaram em peso contra a contratação, por dois motivos: mágoa e medo. Mágoa pelo jogador ter vindo para a Ressacada, afinal era a maior revelação deles dos últimos 50 anos e medo de que Rafael arrebente nos clássicos.

Não quero empurrar Rafael Coelho goela abaixo de ninguém, já escrevi e reiterei aqui no blog que é uma contratação com ressalvas, mas é claro que estou torcendo que o rapaz dê  certo, afinal não torço contra o Avaí.

* A coluna é do Miguel Livramento, mas tem sido comandada interinamente por Jorge Jr.

7 comentários:

  1. PESSOAL DA ELITE...ACABEI DE VOTAR. FUI O 135 A FAVOR É CLARO.
    NADA DE "ENFIAR" GOELA ABAIXO...DEVEMOS, ATÉ POR DEVER DE OFÍCIO, EDUCAÇÃO E RESPEITO, AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS. SE O RAFAEL COELHO, DEMONSTRAR ENTREGA TOTAL, COMPROMETIMENTO, RESPEITO AO MANTO SAGRADO...TEMOS MAIS É QUE APLAUDIR, E DE PÉ. SENDO ELE FELIZ...NOS TORCEDORES FELIZES TAMBÉM SEREMOS.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir
  2. tem ainda uma enquete tbm na cmm do Avaí no orkut, que é bem mais confiável. por tem acesso restrito, apesar de alguns fakes passarem.

    ta assim

    Rafael Coelho no Avaí?

    sim 321 votos (71%)
    não 131 votos (28%)

    ResponderExcluir
  3. Só para esclarecer não defender (hehehe)Na RBS - jornal hora a coluna é do interino e não do MIguel.

    ResponderExcluir
  4. Votei contra, acho que existe milhares de atacantes bons e barato na serie B, que serviriam pro avai.

    ResponderExcluir
  5. SHALOM
    MARQUINHOS LANÇANDO , e RAFAÉL FAZENDO AS VEZES DO BUFALO GIL "LEMRAM " NO FLUMINENSNE NA SELEÇAO BRASILEIRA.

    RAFAÉL COELHO , PODERA TER UM ANO CONSAGRADOR NO AVAI, O MAIS QUERIDO DO BRASIL
    Ivar "pai das 3Marias"

    ResponderExcluir
  6. Roger,

    Primeiro que o Miguel dizer que foi entrevistar torcedor na rua é golpe né, única coisa que ele vai fazer na rua é comprar ração pro curió dele.

    Rafael Coelho não é nenhum craque do futebol, convenhamos né, vejo como pontos fortes dele a velocidade, a pegada e a marcação, habilidade ímpar que é bom...

    O fato dele ter jogado no time além-ponte desde o dente de leite não é impeditivo pra vir jogar aqui, afinal, ninguém mais joga por amor (tirando o Galego), então ele não virá pra cá pra fazer corpo mole porque ele quer receber o dele.

    Na falta de atacantes, vamos se virar com ele, mas convenhamos, não deve ser difícil fazer gol recebendo a bola no pé do Galego e na cabeça naqueles cruzamentos do George Lucas né?

    Sds

    ResponderExcluir
  7. Hoje os jogadores são mais profissionais e buscam, muito mais do que afinidade com os clubes, a realização financeira e pessoal.
    Não vejo problema no fato de o Rafael Coelho jogar no Avai.
    Acho, inclusive, que ele vai se esforçar muito, pelo fato de esse contrato determinar a volta dele para perto dos familiares, buscando uma permanência duradoura.
    A gambazada vai tremer quando ele entrar em campo no clássico.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.