terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estratégia

Primeiros jogos

O Avaí está sofrendo um verdadeiro massacre por parte da imprensa da Capital pela estratégia adotada neste início de campeonato.

Ficou fácil falar, afinal perdemos o primeiro jogo, e para piorar foi dentro de casa. Mas a estratégia está correta ou não? Ora, é a mesma do ano passado, que nos levou à final dos dois turnos. Então quando terminar o primeiro turno saberemos se foi equivocada ou não.

Está todo mundo agoniado para ver o time principal em campo, e também para vencer uma partida. Daqui a pouco teremos uma "estatística Frizzon" dizendo que desde 2010 o Avaí não vence um jogo oficial... aquelas coisas que já conhecemos.

Arthuro e Maurício

Pelo que escutei ontem devemos agregar os atacantes Maurício e Arthuro para esta partida contra o Brusque. Acho uma boa providência pois o time brusquense deve adotar a bola aérea procurando Aloísio Chulapa e Arthuro com seus 1,93 de altura e Maurício com mais de 1,80 ajudariam a quebrar a estratégia do adversário.

Rodrigo Faraco

Hoje, vindo trabalhar de Executivo o motorista da linha João Paulo, avaiano por sinal, vinha escutando o boletim da CBN. Daí veio o comentário do Rodrigo Faraco. Como esse rapaz mudou depois de ser chamado ao vivo de F.D.P. Dá para sentir a raiva que ele ficou do Avaí depois do episódio. Meteu o pau no Avaí e derramou elogios ao time do estreito.

Não esqueçam que em um Bluecast em que ele participou, convidado por Fábio Fejaum, quando perguntado para que time ele torcia imediatamente respondeu "Fi... Flamengo", é, algumas coisas são fáceis de ser explicadas.

4 comentários:

  1. Rogério,

    Concordo com a diretoria sobre o planejamento, afinal, deu certo em 2010. Se já temos um caso concreto de sucesso, então não podemos criticar sem ao menos esperar o fim do campeonato e verificar se não foi positivo.

    Criticar a diretoria é a coisa mais fácil que as pessoas conseguem fazer. Elogiar já é um pouco mais difícil...

    Sobre o Rodrigo Faraco, ele é mesmo Flamenguista. E posso te garantir que ele não é Figayrense não, pelo contrário, simpatiza muito mais pelo Avaí. Podes ter certeza que os problemas são outros (R.A, Semens...)

    abs,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. ROGÉRIO... ESTE RAPAZ DE FAMÍLIA DA TUBARÃO (PELO MENOS SEU PAI É), E QUE NASCEU EM CURITIBA, AO QUE ME PARECE...MESMO ANTES DE SER CHAMADO AO VIVO E A CORES DE F.D.P., ESTÁ COPIANDO A CRONIQUETA CARIOCA, QUE TOCAVAM O PAU (DIA-E-NOITE, A TORTA-E-DIREITA, SEM DAR A MENOR TRÉGUA) NO VASCO, PORQUE SIMPLESMENTE NÃO GOSTAVAM DO EURICO. O RAPAZ TROCA (-ALHOS-POR-BUGALHOS-). ENTÃO NÃO GOSTA DE MIM...É MEU DESAFETO...E PORQUE TRABALHO NOS CORREIOS, NÃO VOU MAIS POSTAR CARTAS. É O CÚMULO DA ESTUPIDEZ E IGNORÂNCIA.
    RAPAZ, PODE TOCAR O PAU NO AVAÍ, MESMO...FICA NA TUA E VAI PROCURAR PASSAR LIMPO SE ÉS OU NÃO F.D.P. MESMO. EU, IRIA FALAR COM A DONA MARY (MINHA MÃE).
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só a imprensa ...

    O massacre vem também de muitos blogueiros avaianos. Tem muito blog por ai que incorporou o espirito do MAL, muita critica negativa e pouca construtiva.

    ResponderExcluir
  4. ROGÉRIO, não acho certo extrapolar pra cima da família do comentarista.
    Acho que a parcialidade desse pessoal da mídia segue orientação da empresa empregadora, não sendo isso, é talvez a falta de uma teta azul, que ninguém é de ferro e vão subir os preços das hortaliças. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.