terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ewaldo Willerding ficou p...inho

Tem certas coisas nos jornalismo da Capital que nunca vou me conformar. Os jornalistas simpáticos ao time do estreito não cansam de puxar o saco deles, não importando quem é o "chefão" no comando. Foi assim com PPP e agora com Lodetti.

Já os jornalistas simpáticos ao Avaí... é só porrada! Daí nem preciso citar nomes, os que se declaram avaianos são os maiores críticos ao clube, nas horas boas e ruins, ou melhor metem o pau o ano inteiro, e quando o clube conquista algo dizem "eu já sabia", "se não fosse eu, etc...".

Agora tenho o desprazer de ler o AVAIANO Ewaldo Willerding como interino da Coluna de Roberto Alves, que só tem falado mal do Leão, desde o primeiro dia, elogiando ações do time do estreito e criticando ao Avaí. 

Hoje ele se mostra claramente magoado com o recado que o Presidente Zunino mandou à coluna na semana passada e vomita toda a bílis contra o Avaí em prol do Tombense.

Não conheço Ewaldo pessoalmente, mas tenho as melhores informações do seu caráter, então não posso acreditar que o Café com Brócolis voltou e que ele entrou na onda. Mais calma Ewaldo, não é só jornalista que pode mandar recado, tem que saber receber puxão de orelha também...

2 comentários:

  1. Foi boa a resposta do Zunino, bateu levou...
    Assim eles ficam bicudos mas ficam mais espertos...
    O problema é a cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rogério,
    Também não conheço o jornalista Ewaldo Willerding pessoalmente, mas estranho a atitude dele, porque quando ele escreve as colunas interinamente, sempre me pareceu um cara ponderado e imparcial. Veremos como ele agirá daqui pra frente.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.