sábado, 22 de janeiro de 2011

Fabiano: experiência e qualidade

O Avaí anunciou nesta tarde mais um reforço para a temporada de 2011. Trata-se do volante/meia Fabiano, de 32 anos, e que disputou a última Série A pelo Atlético Mineiro. O jogador será apresentado na próxima segunda-feira 15h no estádio da Ressacada.
Fabiano jogou 16 partidas pelo Galo Mineiro na última temporada. Uma delas no empate em 0 a 0 com o Avaí no estádio da Ressacada pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele entrou na vaga do atacante Diego Tardelli. Além do Galo, Fabiano defendeu as cores do Portuguesa, Internacional, Santos, Albacete (Espanha), Necaxa (México), Puebla (México) e Sport.
Fonte: www.infoesporte.com.br
Nr: Achei uma contratação muito boa. Fabiano fez sucesso recentemente no Sport e Atlético-MG. No ano passado foi pouco aproveitado no Galo pelo técnico Dorival Jr. É um meia de chegada, apesar de não ser um armador clássico, joga um pouco mais atrás, costuma fazer muitos gols. No ano passado foi utilizado mais à frente no Atletico-MG e acabou sendo o artilheiro do time no campeonato estadual. Um nome que agrega mais qualidade ao elenco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.