domingo, 23 de janeiro de 2011

Grupo ainda mais forte.

Esta semana em três "tacadas" o Avaí anunciou oficialmente mais três reforços para a temporada 2011: Batista, Marcinho Guerreiro e Fabiano. Três jogadores de larga experiência e de qualidade indiscutíveis. Marcinho fez um excelente Brasileirão, Batista foi pouco aproveitado no mesmo Brasileirão, mas saiu com saldo positivo ao final com boas atuações. Já Fabiano, jogou todo o primeiro semestre no Galo Mineiro, foi escolhido como o melhor jogador e ainda artilheiro do campeonato daquele Estado. 

Então são jogadores que não vem credenciados pelo passado e sim pelo que tem feito recentemente no futebol. Dessa forma, rapidamente, façamos uma lista de bons e experientes jogadores que o Avaí tem para este início de temporada:

Zé Carlos, George Lucas, Rafael, Gian, Emerson Nunes, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Batista, Fabiano, Estrada, Marquinhos, William e Rafael Coelho. 

Somados a estes temos o restante do grupo que tem que mostrar serviço. Romano, Pará, Felipe, Maurício, Arthuro e Jonatha. E mais um ou outro nome, como Revson, Medina e Julinho.

Chegamos bem próximos do grupo ideal. Tenho duas preocupações: laterais e ataque. Vou esperar umas 5 rodadas para me pronunciar.

2 comentários:

  1. ROGÉRIO - É COMO VOCÊ BEM DISSE. ESPERAR UNS CINCO JOGOS PARA MANIFESTAR-SE. ATÉ O MOMENTO É UM VEXAME SÓ. UMA TROPA DE ALOPRADOS CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA E DOS ADVERSÁRIOS.
    OUTRA COISA, NÃO QUERO SABER SE SÃO "ATRETAS" DO SUB-23, SUB-20, RESERVAS, MISTO QUENTE OU FRIO, É O -AVAÍ- SÃO AS CAMISAS AVAIANAS QUE ESTÃO EM CAMPO E EM JOGO, E SENDO ACHINCALHADAS, SEM O MENOR RESPEITO E CONSDIDERAÇÃO NESTE INÍCIO DE TEMPORADA-2011. SÃO OS PLACARES ADVERSOS E COMPROMETEDORES QUE FICARÃO PARA A HISTÓRIA. HÁ UNS ANOS ATRÁS O AVAÍ ENTROU EM CAMPO (COM RESERVAS OU SEI LÁ O QUE) PARA ATUAR CONTRA A FAXINA E LEVOU DE QUATRO...DIMINUINDO NOSSA HISTÓRICA DIFERENÇA DE PLACARES. FICOU PARA A HISTÓRIA DOS CLÁSSICOS ESTA VERGONHA E A DERROTA. SÓ O QUE ESTÁ FALTANDO, DIA 27 PRÓXIMO O AVAÍ PERDER DENTRO DE CASA PARA O IMBITUBA.
    É COMO VOCÊ DISSE TAMBÉM...ACABARAM-SE AS DESCULPAS...

    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011. SERÁ?

    ResponderExcluir
  2. Pode-se até esperar algo melhor para o Avai, quando tivermos o time titular em boas condições de jogo.
    Teremos dificuldades pra chegar no quadrangular no primeiro turno, resta a esperança de ir bem no segundo e entrar no quadrangular, com o time em boas condições físicas e com algum conjunto que não se pode ver hoje.
    Estou aguardando por George Lucas, Fabiano, Marcinho Guerreiro, Estrada, Willian e etc.
    É possível dar a volta por cima, mas vamos precisar jogar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.