quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje tem Avaí

Eu sei, eu sei. O horário é horrível (19:30hs) o adversário é ruim, o time vem mal das pernas. Mas é o nosso Avaí que estará em campo.

É sair do serviço e ir direto pra Ressacada. Pra turma do centro, pega o "Corredor Sudoeste" ali no TICEN e depois volta de carona com um amigo. É MUITO mais rápido que ir de carro. Estou falando porque já fiz isso pelo menos uma meia dúzia de vezes.

Na volta pega carona com o cunhado, vizinho, colega, etc...

O jogo

É a oportunidade de rever Marquinhos e Cia. Vimos o time pela TV, contra o Criciúma e a tendência é uma evolução tática e física do time.

Não espero goleada e nem espetáculo, isso é coisa do Real Madri do Estreito. Espero sim vencer, e como disse acima assistir a uma evolução do time.

Hoje poderemos observar melhor alguns jogadores. Jogarão em um gramado melhor, na frente do torcedor e contra um adversário que ainda não venceu no campeonato (assim como nós). Ou seja, é o jogo certo pra reabilitação.

Mas como falei dias atrás, não esperem a vitória cair no colo. O Imbituba vai comer a grama e fazer de tudo para roubar pontos aqui dentro. É jogar com o coração e buscar os três pontos.

Vai pra cima deles Leão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.