domingo, 30 de janeiro de 2011

Metro x Avaí - Desafiando Oswald de Souza

Metro x Avaí, na tarde de hoje, é mais uma oportunidade do time avaiano mostrar serviço. Como já falei anteriormente, o 1º turno já era para o time avaiano.

Não vou fazer que nem o Verdini e dizer "não morreu ninguém" por causa da eliminação precoce do time avaiano no 1º turno. Mas posso dizer que nada está perdido. Como bem colocou o Pedro há duas postagens atrás, o vencedor do 2º turno, nos dois últimos campeonatos, foi o campeão estadual, no caso o Avaí.

Hoje teremos duas novidades no time, não sei se começarão jogando, mas Fabiano e Rafael Coelho estão relacionados para a partida.

Eles jogam hoje, devem jogar no meio da semana e depois teremos o clássico. Já entrarão, no "campeonato particular" da dupla da Capital com 2 jogos para pegar ritmo. E até esta partida já devemos ter um time melhor condicionado.

Queiram ou não, o clássico é a grande preocupação do torcedor avaiano, e acredito que até lá já teremos um novo time.

Para encerrar, quero fazer uma brincadeirinha. É mais um exercício de futurologia. Vejam as duas escalações que colocarei abaixo, e me digam qual dos dois times é melhor, no papel é claro.

1º - Eduardo Martini, Ferdinando, André Turatto, Emerson e Uendel; Marcus Vinicius, Léo Gago, Caio, Marquinhos; Evando e William.

2º - Zé Carlos, George Lucas, Leonardo (Cássio) Gian (Rafael ou Emerson Nunes) Pará; Marcinho Guerreiro (Diogo Orlando) Fabiano, Estrada e Marquinhos; William e Rafael Coelho.

Aguardo manifestações, reiterando, "o melhor time no papel".

4 comentários:

  1. O melhor time é o que joga com a alma, raça e vontade de ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Flemming30 de janeiro de 2011 13:25

    esqueceu de escalar os tecnicos e dirigentes, a grande diferença é que um time é comnadado por um pseudo tecnico enquanto outro tinha esquema de jogo com o silas

    ResponderExcluir
  3. Só tem um detalhe. Nos últimos dois anos o vencedor do segundo turno foi o campeão, mas ele decidiu em casa. Nossa pontuação este ano dificilmente nos dará a condição de decidir em casa se chegarmos à final.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Caro Rogério, o primeiro eu acho bem melhor. Muita raça e vontade.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.