sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não é hora de ver o "copo meio cheio"

Temos alguns jogadores para entrar no time. Dentre eles: Leonardo, George Lucas, Cássio, Fabiano, Marcinho Guerreiro. Diogo Orlando, Estrada, William e Rafael Coelho. Não sei se tem mais alguém, a princípio seriam estes 09.

Mas não quero pensar em quem temos para entrar. O fato é que estamos fora da briga do 1º turno, salvo alguma chance matemática e também a tal "combinação de resultados" que só favorece aos competentes, e que não é o nosso caso no momento.

Diz o ditado que "é de pequeno que se torce o pepino". Podemos usar o ditado a nosso favor. O time está sendo montado é verdade, mas já dá sinais de "rebeldia". Não estou falando de indisciplina não, e sim de alguns jogadores demorando a mostrar qualidade.

E tem ainda a questão do treinador, que anda mais mal humorado do que o normal. Parece que algo lhe incomoda. Já falou dando a entender que não trouxeram os jogadores que ele pediu. Queria o que? Dagoberto, Montillo, Conca, Fred?

Primeiro acho que Benazzi tem que montar o time. Se tem outros jogadores que vão entrar no futuro é porque existe uma boa perspectiva, o que ele tem que fazer agora é trabalhar com os jogadores que podem atuar. Por exemplo, Acleisson, gosto dele, mas não pode ser o principal arrematador do time. O que quero dizer é que os jogadores não estão sendo usado de forma correta.

Ontem, já fiz uma postagem sobre o assunto, o time foi novamente um amontoado. Foi um mistério tático na verdade. O que pode ser feito agora é montar um time com os melhores fisicamente e jogar bem fechadinho lá em Blumenau. É uma vergonha pedir isso? Não, vergonha é perder a 5ª consecutiva.

5 comentários:

  1. não sei porque, mas tenho a impressão de que o Benazzi não tá gostando desse novo organograma e suas implicações.. ano passado ele não estava abaixo do Mauro Galvão e a sua liberdade parece que era maior.. umas das primeiras coisas que ele falou ontem foi "estou cumprindo o que foi planejado". Para mim soa como terceirização de culpa!

    ResponderExcluir
  2. Temos o unico "PRESIDENTE" do mundo que não demite um fanfarrão metido a técnico, após 4 derrotas seguidas pra os "melhores" times do mundo: chapecoense, brusque, criciuma e o imbatível imbituba, nosso problema é de cima pra baixo e não o contrário, vão esperar perder domingo pra mandar esse desgraçado embora, depois vem aquela velha ladainha, convoca a torcida que ela da um jeito, até quando isso vai continuar? Nosso Presidente continua omisso quando o negócio é futebol, suas qualidades como administrador são incontestáveis, mas, de futebol o homem não entende "PORRA" nenhuma, e precisa ter humildade para admitir isso. Em SC se não jogar a final em casa não ganha, e isso pra nós não será mais possível este ano, graças ao excelente "PLANEJAMENTO", feito pela diretoria. FORA BENAZZI JÁ, PRA NÃO DIZER: "FICA ZUNINO".

    ResponderExcluir
  3. Felipe, concordo, a fama dele de "tirar da reta" está se confirmando.

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, 2 derrotas do Verdini e 2 do Benazzi. De qualquer forma tens razão, Benazzi tem que arregaçar as mangas ou pedir pra sair.

    Quanto ao Presidente, ele montou a equipe que comanda o futebol, o planejamento é do Dpto de Futebol, tanto que na primeira quinzena o Presidente estava de férias. Fábio Araújo e Mauro Galvão são os dois a serem questionados quanto ao planejamento, não é verdade?

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  5. Fábio Araujo, Verdini, Sandro Zuzu,...qual a credencial deles para dirigirem o Avaí?

    Muito cacique.
    Ainda tem o sobrinho do Parreira né?
    Vamos socializar estes custos?

    Ontem à tarde fui colocar as mensalidades em dia do meu irmão que está ausente e a mal educada da atendente ironizou que ele se ferrou e não vai ganhar a camisa no mês de aniversário por ter atrasado o pgto.
    Evidente que fiquei puto, pois somos socios a 14 anos e sempre pagamos, inclusive na época que ficavamos 3 ou 4 meses sem ter um jogo.
    Vontade de mandar ela e toda essa cambada que está usando o nome do Avaí para a PQP, pois na hora ruim o torcedor é o 12º jogador, o mais importante, o sócio então é o carregador de cruz, enfim, passou da hora do clube olhar com mais carinho o seu torcedor.

    Sobre o time, creio que no segundo turno as coisas mudem.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.