domingo, 23 de janeiro de 2011

"Não tem mais desculpa"

"A partir deste domingo, não tem mais desculpa. Diante do Criciúma, às 17h, no Heriberto Hülse, o Avaí entrará em campo com o que tem de melhor. Boa parte dos novos contratados, entre eles Marquinhos e William, estão confirmados", assim inicia a matéria sobre Criciúma x Avaí, no clicrbs. Assinada por Jean Balbinotti, já podemos sentir que não será dada colher de chá.

Se perdermos, seremos massacrados durante a semana. Apesar da maioria do grupo estrear, e de ser sempre muito difícil jogar em Criciúma, é imputado ao time avaiano a obrigação da vitória.

Vejam que em duas frases, o fraquíssimo profissional da poderosa já se contradiz, fala em "o que tem de melhor" e em seguida fala em "boa parte dos novos contratados", afinal vamos com foçar máxima ou com parte dela???

Sinceramente, este primeiro jogo não me preocupa, o campeonato é dividido em dois turnos, dois quadrangulares e uma final. Ou seja, falta muita coisa para que as coisas se definam. Em 2009 e 2010 não vencemos o 1º turno, vimos Chapecoense e Joinville em carreata comemorando esta conquista. Bem, o final desta história todos sabem como foi.

Independentemente do resultado de hoje confio neste grupo avaiano. Só espero que se vier uma derrota, ela venha no futebol, e não no apito, já que o árbitro é José Acácio da Rocha, o mesmo que já processou o Presidente Zunino e que ainda, depois de 10 jogos, não havia apitado neste catarinense e aparece logo agora apitando um jogo do Avaí, alô Dotô!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.