domingo, 23 de janeiro de 2011

No futebol não se permite...

...o otimismo. É isso mesmo. Estou otimista com o time do Avaí. Mas o mundo virtual permite tudo. Você vira fazendeiro, dono de cafeteria, presidente da república, técnico de futebol e assim por diante. E daí você é policiado, xingado, pelos caras que tem opinião contrária a sua.

Não sou a hiena que come m... e sai rindo. Até porque não acho que estou comendo m... Entendo de futebol tanto quanto vocês. E não tenho dúvidas da volta por cima. 

Só que tudo de bom vai acontecer para o Avaí sem passe de mágica e sim com muito trabalho e dedicação do grupo. Não vamos ganhar no nome de jogadores e nem na camisa.

Mas para isso tudo acontecer temos que começar a vencer. E para vencer, adivinhem... a ajuda da torcida é importante. Faço o chamado porque quando apoiamos o time conseguimos tudo. E daí é uma satisfação sentir-se responsável pelos triunfos avaianos. Olhamos o pôster de campeão e nos vemos perfilados ali com os jogadores.

Então, contra o Imbituba é comparece e dar força a todos. Não importa quem estará vestindo nosso manto, vamos incentivar. Quero ver o Avaí tricampeão e vou ver.

6 comentários:

  1. Concordo, o torcedor não deve apoiar o time somemte quando ele está bem no campeonato, mas sim todas as vezes que for preciso. Ano passado nós, a torcida, junto com os jogadores demos a volta por cima, e agora no Campeonato Estadual não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. como e que a tocida vai ajudar se o avai nao se ajuda a começar pelo horario 19:30. sou socio mas se depender do meu trabalho concerteza nao vou poder esta la para ajudar. o avai ta dormindo no ponto pois os 3 poximos jogos em casa sao as 19:30.

    valeu

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ir para Re$$acada para apoiar o Avaí, mas pelo jeito com ingresso no preço de R$ 50,00 serei barrado na soberba dessa diretoria que tem m... na cabeça!!!
    Não tenho dúvida que o jogadores vão precisar do apoio da torcida, então que se baixe estes preços impraticáveis!!!
    Guilherme Polli dos Santos

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou ver... e voou ver lá da Ressacada.
    #RumoAoTri

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos nós ainda nutrimos uma ponta de otimismo, um desejo exacerbado dessa volta por cima, desse futebol de primeira classe, imbatível.
    Fica porém, além de tudo, uma pequena sombra de receio, pelo que temos visto.
    Precisamos mesmo trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem perder o foco no objetivo traçado.
    É a única maneira de mudar tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. cobrar 10 reias seria o justo para o jogo contra o imbituba.
    mesmo eu pagando meus 60 reais por mes
    aposto com quem quiser q a 30 reais naum dara mil pessoas. q gerariam 30 mil de renda
    mas a dez pila pode ter certeza q no minimo uns tres mil gerando os mesmos 30 mil de renda.sem contar socios nos dois casos.
    O MAIS CERTO É COBRAR CONFORME O SHOW.
    CLASSICOS E FINAIS 50 E COM TIMES INTERMEDIARIOS 30 E OS PEQUENOS COMO IMBITUBA CONCORDIA BRUSQUE MARCILIO DIAS

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.