quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo atacante na (de) área



Depois de confirmar o acerto de Rafael Coelho, anunciar a chegada dos gringos Jonatan Estrada e Facundo Pumpido, o INfoesporte tem mais uma novidade aos avaianos. Nossa reportagem apurou informações ao longo desta quarta-feira e mais um atacante está desembarcando no estádio da Ressacada. Trata-se de Arthuro, de 28 anos, que foi revelado pelo Criciúma e, negociado aos 19 anos, só defendeu clubes europeus desde então. O jogador estava recentemente no União de Leiria, de Portugal.

Arthuro assinará contrato de um ano com o clube azul e branco. A negociação vem acontecendo há uma semana. Para concretizar o acerto, restava apenas a liberação do jogador pelo União de Leiria. No entanto, o site português Mais Futebol noticiou que o atacante já foi dispensado pelo clube de Portugal.

O atacante Arthuro é esperado em Florianópolis nos próximos dias para ser apresentado como novo reforço do Avaí. Ele é o típico camisa 9 e, com 1,90m, chega para disputar posição com William. O jogador é irmão de Sara, esposa de Fernandes, meia do Figueirense

Em 2009, o clube alvinegro abriu negociação para contratar o jogador. O acerto não foi concluído e Arthuro acabou fechando com o Flamengo. No entanto, ele não permaneceu no clube carioca e foi dispensado poucos dias depois, retornando mais uma vez para a Europa, defendendo o Celta de Vigo.
Arthuro defendeu diversos clubes no continente europeu, como o Middlesbrough, da Inglaterra, Racing Santander, Sporting Gijón, Alavés, Córdoba e Celta de Vigo, todos da Espanha, Steua Bucaresti, da Romênia e FC Terek Grozny, da Rússia.
Fonte: www.infoesporte.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.