segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O dia em que eu joguei no Adolfo Konder

Clique na imagem para ampliar.
O ano eu acho que era 1982. O SESI, fez um time de garotos para jogar dois amistosos contra o infantil do Avaí dirigido pelo Perereca.

Na primeira partida, na sede da ASFISSI no Campeche, no meio da semana, vencemos por 5x1. Como o time do Avaí era forte, o SESI espertamente "enxertou" o time com Tullinho Cavallazzi e Maurício "Coalhada" Cavallazzi Póvoas. Eu fiquei fora do campo, era muito ruim e não me deram uma chance...

A segunda foi no Estádio Adolfo Konder, Campo da Liga para os íntimos, ou Pasto do Bode para a turma do Estreito.

Esta segunda partida tinha um ingrediente especial: Era preliminar de um Clássico. Daí o inusitado, eu, meu irmão, o Tullinho e meu primo Victor, mais meu tio Milton Cavallazzi (o técnico) avaianos, como vocês sabem, fomos hostilizados pela torcida do Avaí e aplaudidos pela torcida do time do estreito.

Vencemos a partida por 3x2, com a torcida Brocolense fazendo a festa, e eu joguei apenas 2 minutos, mas eu posso dizer: EU JOGUEI NO CAMPO DA LIGA!!!.


Depois disso, quando o Estádio foi fechado joguei diversas peladas lá, no que restou do gramado, mas em preliminar de jogo oficial foi a única vez, e contra o meu Avaí. Coisas da vida...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.