domingo, 23 de janeiro de 2011

"O primeiro milho é dos patos"

É uma frase de grande "sabedoria", na verdade um dito popular. Pois vai acontecer isso no catarinense. Vamos nos ajeitando mais pra frente. O difícil vai ser aguentar a imprensa durante este período. 

Os donos da verdade agora, vão engolir tudo mais pra frente. É sempre assim. Hoje foi com satisfação que vi o jogo pela RBS. Sim, com satisfação, pois ao iniciar a transmissão os microfones de ambiente pegaram o coro mundialmente famoso "Ei, RBS, vai tomar no c..." um constrangimento sem tamanho.

Agora vamos tomando porrada de todos os lados, no final vai ser um tal de fazer bandeirinhas pra distribuir no estádio, história que já conhecemos, como o infeliz e oportunista "ficamos" no ano passado, com as cores do Grêmio....

Quem ri por último ri melhor.

4 comentários:

  1. Concordo com o amigo, já que notei que nos primeiros 20 minutos o nosso time tem qualidade e o resultado foi consequencia dos erros de alguns jogadores que não serão titulares durante o campeonato. Mais o que queria dizer o Benazzi aos microfones da RBS? "Ta dificil para montar um time com as condições do time,ta dificil para conseguir bons jogadores, eu não estou insatisfeito é claro..."

    ResponderExcluir
  2. pois é gente, se vcs continuarem assim vão levar muitos gols aqui em Vilhena, o nosso time está vindo com força total.
    aconpanhen pelo nosso blog
    www.vilhenaec.blogspot.com
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade! O ponto alto hoje foi quando Semenstati viu um jogador do Criciúma caído, puxando a ponta do pé e sentenciou: "vejam só o prejuízo que o Criciúma teve...o atleta sofreu o penálti, um carrinho de Bruno e agora sai de maca por causa da entrada que levou...". Quá, quá, quá......era cãimbra na outra perna.

    ResponderExcluir
  4. É cláusula contratual que o Zé Carlos tenha que cometer falhas capitais em jogos com o Criciúma? - Roberto Costa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.