quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A opinião de um torcedor

Não se pode, também, afirmar que o planejamento é errado porque o time reserva, de fato muito ruim, perdeu os dois jogos. Pelo jeito, se tivessemos tido duas vitórias o planejamento seria tido como espetacular. Inclusive, ao planejar desta maneira, logicamente, a diretoria considerou a possibilidade das derrotas, mas sabe-se que estas duas derrotas não são decisivas para o futuro do clube no estadual. Temos dois turnos para chegar entre os quatro primeiros. Lembre-se, ainda, que o fato de colocar o time titular nos dois primeiros jogos, não seria adequado para a preparação do time, que precisa de um trabalho dirigido, como tem sido feito. Logicamente, eu também não estou satisfeito com as derrotas e com o futebol apresentado, mas considero que ainda estamos no páreo. (Grifou-se)

Bighal

NR.: Acrescento apenas que há diferenças entre uma preparação com jogos-treino e durante uma competição oficial. Como bem ressaltou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, a orientação para as duas agremiações em encontros como esses é para tirar o pé de divididas e evitar o choque. Por exemplo, imagina como o Galego teria apanhado no jogo contra a Chapecoense, que teve um jogador expulso, caso estivesse em campo. Sem estar numa condição avançada da preparação física o risco de lesão seria muito maior e o prejuízo incomensurável.

Um comentário:

  1. ROGÉRIO... JAMAIS O PLANEJAMENTO SERIA ESPETACULAR, CONTANDO DA MANEIRA E COM A PEÇAS QUE FOI FEITO. NÃO SE TIRA LEITE DE PEDRA. POR FAVOR, NÃO VAMOS NÓS AGORA "TENTAR" COBRIR O SOL COM A PENEIRA, OU COMO QUEIRA JOGAR A MERDA PARA DEBAIXO DO TAPETE (DAQUI A POUCO FATALMENTE ESTARÁ FEDENDO).
    TANTO OS ORGANIZADORES DO "PLANEJUMENTO" COMO OS "ARTISTAS" SÃO DE UMA INEFICIÊNCIA A TODA PROVA. TEM CERTAS COISAS NA VIDA QUE NÃO CABE TANTA INSISTÊNCIA. SERÁ QUE VOCÊ ME ENTENDEU!!! OU TENHO QUE SER MAIS CLARO...
    CHEGA DE HUMILHAÇÃO...CHEGA DE DESMANDO...CHEGA DE ESCULHAMBAÇÃO...O PRESIDENTE TEM QUE DAR UM -SONORO-MURRO-NA-MESA- E POR ORDEM NA CASA. ME CHAMA LÁ QUE COLOCO -RAPIDINHO- O DEDO NA FERIDA.
    ENTÃO TODOS NÃO SABIAM QUE ESTE COMANDANTE VERDINI JUNTO COM ESTES "ATRETAS" NÃO IRIAM DAR EM NADA!!! ESTES "GÊNIOS" ATOLEMADOS MANDANTES ATUAIS AVAIANOS QUEREM O QUÊ: SUBESTIMAR, ACHAR GRAÇA, FALAR ABOBRINHAS DOS ADVERSÁRIOS? LEVOU UM PAU NO RABO BEM GRANDE E MERECIDAMENTE DO CHAPECÓ E DO BRUSQUE. TODOS NOS TORCEDORES SABÍAMOS DE ANTEMÃO QUE A CAGADA SERIA ENORME...SOMENTE ESTES "GÊNIOS" DA ÓPERA É QUE "ACHARAM" QUE IRIA DAR CERTO. E DEU...DUAS PORRADAS...

    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.