domingo, 23 de janeiro de 2011

Perdemos

3ª derrota

Mais uma derrota, desta vez, com vários dos considerados titulares em campo. Perdemos muitos gols e vimos um adversário melhor fisicamente.

Lá no final da competição veremos o Avaí disputando a final e o Criciúma só assistindo, assim como Brusque e Chapecoense, os outros que nos derrotaram.

O que me incomoda no momento é ver que o lateral direito, George Lucas, Estrada, William e Rafael Coelho, prováveis titulares, ainda não tem condições de jogo, cada um por um motivo, para estrearem.

Técnico de m...

Não tô falando do Benazzi. É que todos os treinadores do Avaí interessam a outros clubes. Hoje surgiu o interesse do Juventude, da Série D, em Benazzi. O melhor técnico do Brasil habita o remendão e ninguém se interessa por ele, que interessante não?

Árbitro. 

Zé Acácio ficou na média do futebol catarinense. Uma penalidade clara não marcada pro Cri-Cri, seis cartões pro Avaí e um gol legítimo do Avaí anulado. Já tivemos um anulado em Brusque

Estou jogando nas costas dos áribtros nossos insucessos? NÃO! De forma alguma. São todos péssimos, todos mesmo. Temos que jogar futebol e fazer valer nosso melhor futebol, como fizemos na final  do Catarinense de 2009, em que goleamos por 6x1 com um jogador a menos desde os 20 minutos do 1º tempo,   o resto é choro de perdedor.

8 comentários:

  1. "Lá no final da competição veremos o Avaí disputando a final e o Criciúma só assistindo, assim como Brusque e Chapecoense, os outros que nos derrotaram."

    É isso ae....

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Avaí teria que treinar mais, pois essas rodadas que passaram foi péssima, começando com sub 23 em campo varias derrotas a cima, do campeonato, torcedores não acreditando no que estão vendo esse ano, pensamos que esse ano seria igual a 2009 com varias vitórias a cima de todos. Bom mais sei que vamos melhorar, basta ter mais treinamento, e ser guerreiro até o fim do campeonato..

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça... Em 2009 no primeiro turno o Leão terminou apenas em sétimo. Então que seja igual 2009!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Rogério ponderado e sensato por isso eu curto o elite desde os tempos do seu pai fonte de alívio e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. o (B)enazzi tá com a cabeça no Juventude. Quer fazer valer o título de rei do acesso, de novo. Deixa ele ir. Melhor pra nós.

    ResponderExcluir
  6. Você foi pontual. Mas não sei se é implicância minha mas não consigo gostar do futebol do Acleisson. Não desejo sorte ao time pois não precisamos, precisamos sim é de maior entrosamento. Ouso a escrever que não há elenco em SC melhor que o do nosso guerreiro Leão!
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Olha, posso estar vendo coisas, mas pra mim o pênalti que o Didi dos quadrinhos não deu p/ o Criciúma foi por vergonha. Minutos antes teve um pênalti no Jhonny onde o zagueiro deu um tranco nele por baixo e o fdp não marcou nada, depois não teve coragem de marcar o do Criciúma.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  8. ROGÉRIO - 1.CONCORDO COM O SANDRO EM SEU COMENTÁRIO;
    2.QUANTO AO BENAZZI ESTAR COM A "MENTE" NO JUVENTUDE...POUQUÍSSIMO SE ME DÁ...;
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.