terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem nunca come mel...

quando come se lambuza... pois o ditado é conhecido.

Fico feliz que o "Café com Brócolis", expressão escolhida aqui no blog após uma "enquete", tenha virado sinônimo de imprensa que se vende por um croquete, que adora um boca livre, para poder dar tapinha nas costas de cartolas... brocolenses, é claro.

Pois alguns vestem a carapuça, participam dos tais cafés e ainda elogiam os croquetes. Tenho visto coisa. Ora, cada um sabe de si. Acho que existe o respeito a opiniões, mas sugerir que o Avaí faça o mesmo, daí já é demais.

Cada um no seu estilo. O Avaí tem por característica viver às turras com a imprensa. Quando tentou agradá-la nunca teve o efeito desejado, esta é a verdade.

Não vou falar da falta de pedigree de alguns, pois como protetor dos animais estaria desprezando os vira-latas, e estes merecem tanta atenção quanto os primeiros (ainda estou falando dos cães).

Imagina que p... da vida eu ficaria, se o Avaí fizesse um Café com Brócolis para a imprensa e saisse dando camisas para Semensati, Faraco, Frizzon, Martinello, Ortiz e outros menos conhecidos, mas igualmente simpatizantes Barbies?

Espero que o Avaí não siga o mal exemplo. Isso de bajular estes coitados da imprensa não é coisa de clube de elite. É a tal tática da "uma mão lava a outra". Vou dar uma olhada pela internet e descobrir se algum dos outros 19 clubes da Série A fez algo parecido.

Que continue a se servir na Ressacada apenas o TOMATE CRÚ.

6 comentários:

  1. Menu indigesto. Só vai quem tem estômago de avestruz. Cambada!

    ResponderExcluir
  2. Boa, Rogério!

    Escutar baboseiras mil e receber goela abaixo uma "camiseta" um tanto quanto catinguenta só pra tomar um cafezinho? Eita gente morta de fome.

    ResponderExcluir
  3. rogério pior que isso foi o avaí se vender para a gauchada na copa da hora expulsando os sócios da ressacada e depois tendo que voltar atrás. vc deve ter esquecido pq coincidentemente estava nas férias de inverno.

    vc tb deve estar esquecendo que ngm bajula mais essa imprensa medíocre que a diretoria avaiana. jantares, brindes, cestas de frutas e as famosas "quentinhas" que caem no colo do miguel e do ra. até o faraco já foi seu convidado para aquele programa de podcast.

    quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito e hoje o avaí não faz isso.

    um abraço do Porto
    portodailha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Porto, sobre o Faraco no Bluecast, ele foi convidado do Fejaum na casa do Esteves, como sou um cara educado e todos os nomes sugeridos como convidados por um dos 3 membros do bluecast sempre foram acatados por todos não vi problema algum, são coisas bem diferentes.

    A Copa da Hora foi uma coisa distinta. O Avaí tinha o estádio fechado durante 1 mês e a RBS pagou para utilizar. Então ganhou dinheiro em cima da gauchada.

    Se o Avaí paga para algum deles deve ser uma merreca danada, pois miguel e R.A. são os maiores críticos, tem certeza que essa sua informação é verdadeira?

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. eu sou socio e n ganho camisa,n ganho gelada na toca e nem pastel no chapecó!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Rogério, nesses tipos de atividades, que me parecem comuns em determinados lugares, muitas vezes, a tática é "uma mão suja a outra".

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.