quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rafael Coelho e Arthur, hoje.

Somente hoje o jogador Rafael Coelho vai ser apresentado. Juntamente com ele, é possível que o jogador Arthur também apareça.

O elenco avaiano vai se fechando aos poucos faltando algumas peças para dizermos "agora sim". A ansiedade com as contratações vai diminuindo e já podemos iniciar o campeonato com tranquilidade.

Engraçado que até o dia 5 de janeiro tinha blogueiro Barbie que nos ridicularizava e não nos colocava nem entre os 5 possíveis favoritos. Mais engraçado ainda é que agora ele não tocou mais no assunto demonstrando clara preocupação.

Por falar em "clara preocupação" o maior medo dos torcedores Barbies durante o ano de 2011, anotem, é tomar gol de Rafael Coelho, só falam nisso e não tem medo de admitir. Mais um motivo para apoiarmos o rapaz que se apresenta hoje.

Vai ser bom ver um ex-ídolo deles metendo bucha no "mãos de alface".l

3 comentários:

  1. “Há uma redução de salário, o que me colocaram eu não concordei muito. A proposta foi feita para o catarinense, para o brasileiro continua o que eu estou ganhando no momento”, disse Marcinho Guerreiro.


    Simples, reduz Rafa Costa e manda o Gustavo embora. Se o Marcinho fosse um cara que não honrasse a camisa, mas po se tem um cara que é a cara do Leão time da Raça é o Marcinho Guerreiro.

    Não sou ingênuo, sei que não é assim, mandar embora. Você há de convir comigo que ele é peça FUNDAMENTAL, na proteção a zaga e apoio ao meio campo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, é verdade do Pet no avai?

    Alessandro

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogério,

    Tudo bom?
    Conhece o site Quero Ver Gol? www.querovergol.com.br
    O site é um bolão e é aqui de floripa mesmo..
    Estamos perdendo no ranking de torcidas para o timinho do estreito!

    Será que tem como fazer um pedido para teus leitores ajudarem o leão no site?

    O cadastro é rápido e fácil!

    Vamos ajudar o Leão!!!

    Obrigadao!

    Um abraço ixtepô!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.