terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reabilitação

É o que espera o torcedor avaiano nesta quinta-feira. Não tenho dúvidas de que ela virá. O importante agora é somar pontos. Ainda não podemos jogar a toalha e lembrar que o somatório de pontos será importante mais adiante, pois sempre existe o tal do índice técnico que vale alguma coisa.

Não espero ver espetáculo, isso é coisa do Ronaldinho Gaúcho do remendão, que dá show em treino ou o outro jogador que não sei pronunciar o nome e que com um gol virou o "iluminado". 

Espero sim ver um time um pouco mais entrosado, com esquema tático definido, com alas/laterais que participam do jogo e com atacantes fazendo gols. Esta minha expectativa é somente o mínimo que esperamos de um time de futebol. Alguns jogadores já participaram de 2 ou 3 jogos e o restante fez dois jogos treino e mais uma partida oficial. Não é muito mas é melhor do que nada.

Nada de 3 volantes e laterais presos. Tem que armar um 4-4-2 clássico, com dois homens de contenção e dois armadores. 

Temos que nos impor contra o Imbituba e mostrar o porque somos candidatos ao título e único time que briga pelo tri-campeonato. O horário da partida é péssimo, 19:30hs, mas se fosse contra um time de Série A não seria desculpa e daríamos um jeito de ir, afinal eu vou pra assistir ao Avaí e não ao adversário.

Vai pra cima deles Leão!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.