quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sandro e Dinelson

Dois jogadores do elenco avaiano, pouco falados, podem ter um 2011 muito bom. Estou falando de Dinelson e Sandro. Os dois tem grande desconfiança do torcedor avaiano e crédito zero. Dinelson demorou a recuperar-se da intervenção cirúrgica que sofreu em 2009. Me lembro da previsão inicial do Dpto Médico avaiano, de que o jogador estrearia em fevereiro de 2010, claro, isso nunca ocorreu e Dinelson acabou sendo aproveitado apenas no fim de 2010, primeiramente no Sub-23 e depois um pouquinho no time principal.

Dinelson pode ser a opção de velocidade que precisamos no ataque. Ataque? Sim, ele veio contratado para ser atacante e não meia, como era na origem da carreira. 

E Sandro? Sandro tem que carregar nas costas o episódio que o tirou do Coritiba. Aqui jogou uma partida e mais uns minutos de outra. Quase a mesma coisa que qualquer torcedor do Avai: nada.

Mas o Sandro não desaprendeu. Ele jogou naquele ótimo time do Paraná Clube que classificou-se pra Libertadores. E depois foi jogar na Turquia. Dinelson e Sandro em forma são titulares absolutos, por isso devem ter atenção especial nesta pré-temporada. 

Estou fazendo esta previsão, hoje, 05 de janeiro de 2011. Se der errado é claro que vão copiar a postagem e colocar em algum blog e me cobrar depois, não tem importância. 

Já pensaram Marquinhos, Sandro, Dinelson e William, todos em forma? A comparação no futebol é sempre perigosa, mas lembram de  Léo Gago, Marquinhos, Muriqui e William em 2009? Acho que estamos no caminho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.