domingo, 9 de janeiro de 2011

Só eles trabalham?

Tem coisas que realmente não entendo nos jornalistas da Capital. A manchete há 48 horas do Clicrbs sobre o time do remendão, é de que eles "não terão folga no fim semana" dando a entender que as outras equipes do futebol catarinense darão folga aos jogadores e que o maior clube profissional do estreito é o único a trabalhar.

Ora bolas, o Avaí não só está trabalhando forte neste final de semana (veja a programação do time aqui) como ainda fez um amistoso com os jogadores que farão as duas primeiras partidas do Estadual, e, diga-se de passagem, vencemos ontem o Marcílio Dias por 2x1.

Preparem-se para mais um ano de tratamento diferenciado, a turma da poderosa adora puxar o saco do Lodetti. Li no André Tarnowsky que o Rodrigo Faraco elogiou as contratações estrangeiras do time do estreito e chamou as avaianas de "apostas", esta deve ser a linha adotada pela poderosa. Então vamos novamente clube e torcida sozinhos para mais um ano de conquistas. Só falta a Diretoria acordar e ver que só tem o torcedor ao seu lado, portanto não afugente o torcedor do estádio, por favor.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.