segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só Marquinhos poderia cobrar a penalidade

Não havia outra saída, o jogador talhado a cobrar a penalidade contra o Metropolitano era mesmo Marquinhos.

Com o atual momento da equipe, se porventura qualquer jogador se apresentasse para a cobrança e perdesse, como aconteceu com o Alemão, estava decretado o funeral do sujeito.

Marquinhos fez o que se espera dele, assumiu a responsabilidade. O Alemão não foge à luta, tem muito crédito e na sequência do campeonato vai levar o Avaí às vitórias.

O time avaiano vai se formando e com o tempo teremos muitos jogadores com esta característica de Marquinhos, de chamar a responsabilidade. Fabiano, Marcinho, Zé Carlos, William, George Lucas, Emerson Nunes, Gian, são todos jogadores com experiência suficiente para tirar o Avaí desta situação.

Acho que quarta-feira é a data certa para a virada. Vamô, Vamô, Avaí!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo, só o galego poderia cobra aquela penalidade.
    Quem puxa os seus não degenera.

    ResponderExcluir
  2. Rogério,
    hoje pela manhã no trajeto para o trabalho, eu vinha conversando com um amigo avaiano, o sentimento foi esse mesmo, perdemos o penalti, perdemos a chance de ganharmos a primeira, mas tudo bem, foi o galego, o cara tem crédito e bola pra frente !!!!! agora é trabalhar e pegar o JECA na RESSA, diga-se de passagem, em um campo de verdade, não naquela piscina de ontem.

    Abraços.

    Abel Luz Junior

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.