domingo, 23 de janeiro de 2011

Tem que trabalhar

Não vai dar tempo nem de pensar, já teremos jogo no meio da semana, mas Benazzi tem que definir um time titular logo. Esta expulsão de Bruno já ajuda. Acleisson era para ter continuado em campo, pois Bruno havia tomado cartão.

Quem sabe colocar Emerson Nunes no time, para jogar ao lado de Gian e Rafael. Ele pode também recuar Acleisson e este fazer dupla com Batista, daí colocar Romano e Marquinhos ou Felipe e Marquinhos na armação.

Ora, Pará na lateral esquerda sem poder apoiar não dá, pois ele também não marca, daí fica sem função. Espero que William fique a disposição, o ataque é o grande calcanhar de aquiles neste início de temporada. Apesar de termos chutado muito em gol hoje não conseguimos marcar.

Se observarmos em 3 partidas não fizemos nenhum gol, pois contra a Chape o gol foi contra. Temos que trabalhar. É hora, inclusive, de poucas entrevistas e muito treino. Tudo que se disse parecerá desculpa esfarrapada. "Vamo, vamo Avaí".

4 comentários:

  1. Em algum momento deveremos descobrir se o excesso de jogadores fará mal ao técnico.
    Teremos que ter um time em boas condições físicas e com um esquema de jogo decente, pra tentar sair do prejuízo, que é muito grande.

    ResponderExcluir
  2. O Avaí contrata, contrata, e os jogadores já chegam cansados.
    É sempre a mesma novela, enquanto nas outras equipes os atletas chegam e jogam, no Avaí parece que a camisa pesa.
    Acorda Zunino!

    ResponderExcluir
  3. Rogério concordo com tudo. Só nos resta esperar que o Benazzi saiba fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. ROGÉRIO, CONCORDO COM O ANÔNIMO, ACHO QUE O AVAÍ DEVIA TRAZER DE VOLTA O PREPARADOR FÍSICO ÉMERSON BUCH, COM ELE O TIME VOAVA, COM ELE FIZEMOS A NOSSA MEMORÁVEL CAMPANHA, SEXTO LUGAR NA SÉRIE A. - ROBERTO COSTA

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.