segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Tigre reage e afunda o Leão na crise"

O papel aceita tudo. Cada um vê crise onde quer. O título da postagem é manchete do Diário Catarinense de hoje. Não havia como ignorar, por isso estou comentando.

Peguei no pé do Editor de Esportes do DC, Ewaldo Willerding, e agora temos que aguentar o tranco. A Marquinhos e Cia fica a missão de tirar o Avaí da "crise" e eu estarei aqui, de pé, defendendo o Leão. Até entender que algumas coisas não estão indo como deveriam. Enquanto isso, vou pisando nos calos dos outros, nossos inimigos.

5 comentários:

  1. ROGÉRIO...O PARALELO FOI SENSACIONAL.
    POR OUTRO LADO O INQUERITO NÃO FOI CONCLUIDO E - N U N C A - SERÁ...POIS FOI PARAR EM OUTRA DELEGACIA, QUE NÃO A DO PSICÓLOGO LUIZ CARLOS PRATES. DEFENDEU TANTO A SACANAGEM DO ESTUPRO QUE ACACOU DEMITIDO...QUANDO SOUBERAM QUE O INQUÉRITO ESTAVA SENDO ENCAMINHADO PARA ELE...VAI TE METER COM ESTA GENTE...VAI...
    "TAMO TUDO É FUDIDO" E MAL PAGO...
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

    ResponderExcluir
  2. Café com brócolis!
    Rogério, dá uma olhada se meu blog está sendo atualizado aqui no Elite. Acho que não está.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em termos. Veja, Rogério, que nosso time passa pelos mesmos problemas de 2010, ou seja, não consegue fazer uma auto-análise dos problemas que teimam em irritar àqueles que facilmente observam o que irrita a torcida. Esse Fábio Machado (escandalosamente Gerente de Futebol) e esse boca aberta desse Verdini estão sugando o Avaí e se achando donos do clube. Bennazzi técnico do Avaí é sobrenaturalmente irritante, mas ainda assim todos acham esses três super fantásticos! O "Parreirinha", que critica abertamente o clube que o sustenta, é reconhecido institucionalmente e é promovido. Prêmio para os fracos. Rafael Costa, Medina, e outros cacos que nunca mostraram nada estão aí. Ano passado eu disse que se o Avaí escalasse novamente Rafael Costa eu não ia mais. Óbvio que não vou fazer isso, mas para minha surpresa lá está o "Pelezinho"! Que é isso meu Deus! Pra acabar com tudo, essa fornecedora de material fajuta, com o aval do nosso futuristico departamento de marketing, composto pelos existosos Sidnei Luiz Sperckart e Otilia Pagani, vão confeccionar uma camisa feita por um torcedor do Santa Cruz-PE, em uma promoção em que era para um torcedor avaiano vencer. MEU DEUS!, Além dessa bizarrisse, a gloriosa Fanatic não consegue nos orgulhar com um belo uniforme tradicional.
    O ano de 2010 passou, mas é possível ver que muito do engodo do referido ano permaneceu. Torço muito para que o nosso presidente acorde, torço pelo Zunino, porque só ele pode fazer uma limpa nesses sangue-sugas que habitam a ressacada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu também não vejo crise, posso concordar que estamos num momento não muito feliz, pela posição na tabela, mas considero que é uma situação passageira, levando-se em conta o potencial do elenco atual.
    Bom condicionamento físico e um pouco de conjunto já estarão resolvendo nosso problema.

    ResponderExcluir
  5. O importante é estarmos bem na reta final. Pés no chão e sem dar bola pra imprensa, assim deve ser o Leão. Vamo que vamo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.