quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1ª vitória, de muitas...

Foto: Flávio Neves
Jogo difícil, vitória suada, mas que poderia ter sido facilitada se não fossem muitos erros do trio de arbitragem. Um gol legítimo anulado, dois impedimentos marcados de forma equivocada em jogadas agudas do Avaí, ah, não esquecer a conivência de Dadá com a violência de Fernandinho.

Posso falar mal do árbitro não é? Afinal vencemos a partida. Uma boa partida de Maurício Alves e um crescimento do futebol do Pará.

Bruno muito bem e a zaga deixou a desejar no gol de Lima. Gostei novamente de Gustavo. Dou uma nota 7 para o time do Avaí e destaco ainda a atuação de Rafael Coelho, que fez dois gols para valer um.

Deixamos a lanterna para o Concórdia e agora temos o clássico, que já começou hoje com Zé Acácio segurando cartões para os Barbies e Dadá que conseguiu tirar o único jogador avaiano pendurado, Batista, do importante jogo.

Agora começa a guerra, nunca tivemos um clássico com o favoritismo tão grande para uma das equipes, as Barbies tem a obrigação da vitória. Baseio a afirmação em tudo o que a imprensa tem falado dos dois times até agora. Quero só ver quem vai mudar de opinião na imprensa da Capital.

6 comentários:

  1. "Uma boa partida de Maurício Alves e um crescimento do futebol do Pará" que jogo você viu?

    ResponderExcluir
  2. Uóóóóónnnnn, chama a polícia do Egito que tá difícil dar opinião...

    Rogério

    ResponderExcluir
  3. Só o Benazzi não melhora: tira um atacante que vinha bem para colocar mais um volante. Ô cabecinha...

    ResponderExcluir
  4. Creio que o Rogério tenha visto Avaí x Joinville que aconteceu ontem às 22:00 no estádio da Ressacada.

    Também vi uma ótima partida de Maurício Alves, e uns 20 minutos que me fizeram lembrar do bom e velho Pará de 2010.

    ResponderExcluir
  5. O time do Avaí tem que melhorar e mto, falta entrosamento, vitória suada contra aquele time do jecavile......e aquele fernandinho tinha que esta era no avaí, bom jogador.
    as laterais do avaí estão uma desgraça, e não vi grandes evoluções no futebol do Pará, tem que melhorar mto mais, e não vejo a hora do geoge lucas estrear....figueirense ta mto mais entrosado, mas o avaí tem um bom time, só falta jogar!!

    ABS

    MACAU.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, para mim os destaques do Avaí foram o Maurício Alves, Rafael Coelho, Gustavo e Batista.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.