quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acabei de ler...

Urgente - Corpo de Bombeiros manda retirar arquibancadas móveis do Portal da Amazônia


Após todo o sacrifício feito por Vilhena e os vilhenenses, uma notícia que vem pra estragar o que seria um dia de festa no futebol.

A diretoria do VEC foi obrigada a desmontar as arquibancadas móveis que auxiliariam o estádio a ter uma capacidade maior de expectadores. Quem sofre com isso é a cidade. 

O número de lugares no estádio deve cair na faixa de 1.000 assentos.


NR1: Uma pena a redução repentina de espaço para o torcedor. Com o pouco que acompanhei a movimentação em Rondônia, percebi a grande euforia e o entusiasmo do torcedor do Vilhena com esse grande jogo. Mas, sejamos coerentes: segurança em primeiro lugar.

NR2: Tem coisas que só permanecem em Santa Catarina mesmo. A precariedade de alguns estádios de catarinenses é maior ou igual ao Portal da Amazônia e, mesmo assim, finge-se nada estar errado. São coniventes Federação Catarinense de Futebol, Bombeiros, Polícia Militar, Ministério Público, Imprensa. Aqui a segurança do torcedor fica em último plano.

Um comentário:

  1. na hora de ver itens importantes para segurança eles nada fazemm, agora na hora de proibir a cerveja dentro do estádio o MP é muito atuante.

    alias rogério voce poderia tocar nesse assunto, pois nao tem agora camera nos estadios? se alguem aprontar vai ser identificado e cada um que arque com seus atos.

    outra, em 2014 tem copa do mundo o patrocinador é uma cervejaria, e é LOGICO que será vendido cerveja dentro do estadio, e isso será ja um precedente pra acabar com essa determinação esdrúxula que acabou com metade da graça e com muito da animação da torcida.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.