quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora é trabalhar

Finalmente Silas foi apresentado. Nem demorou tanto, pois Benazzi foi demitido na 2ª feira e Silas apresentado na 3ª feira.

Já sabemos que Silas teve uma passagem vitoriosa por aqui. Já sabemos que Silas bateu boca com o torcedor avaiano quando esteve no Grêmio, e que disse "nunca mais quero treinar o Avaí".

Então vamos combinar o seguinte: As glórias do passado não dão crédito a Silas neste novo trabalho. Se errar como erram os outros técnicos vai ser cobrado igual, o que vale é o agora.

Por outro lado se as glórias do passado não dão crédito, as besteiras ditas na época do Grêmio também tem que ser relevadas e esquecidas.

Questão de justiça, ou lembramos as duas ou esquecemos as duas neste momento.

O que eu quero é que Silas comece trabalhando hoje à 120km/h, arrume nossa defesa, estreie com vitória na Copa do Brasil e no Catarinense.

O resto vamos ver mais adiante. Que seja bem vindo, o que vale no futebol, no fim das contas, é o presente.

2 comentários:

  1. É isso aí Rogério , boa sorte para o Silas , enquanto esteve aqui fez um excelente trabalho , falou besteira quando estava fora mas tudo bem vamos dar crédito para ele . Só acho que poderia entrar em campo com o uniforme do clube , essa mania de técnico entrar de roupa de festa e bico fino na da né. Tem que vestir a camisa pois ele tb é funcionário do clube , ou não? Um abraço

    ResponderExcluir
  2. O Silas terá que trabalhar muito e conseguir bons resultados no começo dessa nova etapa como treinador do Avai, para que possa ter o apoio que precisa, da nossa torcida, ainda um pouco dividida em razão dos tumultos ocorridos, lá e cá.
    Acho que ele terá um plantel melhor do que aquele que utilizou quando teve sucesso, portanto, acredito que ele terá sucesso novamente e torço muito para que isso aconteça.
    Entendo que enquanto ele estiver no Avai deve ter o apoio incondicional de todos nós, torcedores, que queremos o time tricampeão e outras coisas mais.
    Pra mim o Silas é benvindo, esqueci tudo, quero mais é sucesso pro meu Avai.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.