sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Benazzi arma time experiente em coletivo

O que ganha clássico? Muitos torcedores já se fizeram essa pergunta. A resposta é um agregado de fatores, entre eles o fator experiência. E é justamente na experiência que o técnico do Avaí, Vagner Benazzi, vai apostar no duelo contra o maior rival, o Figueirense, domingo às 19h30 no estádio Orlando Scarpelli.

Nesta sexta-feira, Benazzi comandou um treinamento coletivo no estádio da Ressacada contra o time de juniores. A imprensa só teve acesso ao aquecimento e a conversa preliminar do treinador com o time titular que ele armou para atuar o coletivo. Sem Batista, suspenso, Acleisson foi o escolhido para treinar entre os titulares.

Mas, a entrada de Acleisson não foi a única novidade na equipe. Benazzi sacou dois jovens jogadores, que tiveram destaque na vitória da última quarta-feira contra o Joinville. Casos de Gustavo e Maurício Alves. Em seus lugares o técnico colocou respectivamente Fabiano e William.

Pelo pouco que se pôde perceber, o time titular que participou do coletivo teve uma formatação de 3-5-2, com Bruno sendo recuado para a defesa e Fabiano fazendo o papel de "falso" ala-direito. O Avaí que iniciou o coletivo contra os juniores: Zé Carlos; Emerson Nunes, Bruno e Gian; Fabiano, Diogo Orlando, Acleisson, Marquinhos Santos e Pará; Rafael Coelho e William.

5 comentários:

  1. http://wp.clicrbs.com.br/castiel/2011/02/04/figueirense-9-a-1-avai/?topo=67,2,18,,,2

    Rogério, ja visse isso! sem comentários neh!

    ResponderExcluir
  2. olha o fanfarrão do Castiel

    http://wp.clicrbs.com.br/castiel/?topo=67,2,18,,,67&123

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que seria prudente deixar o Acleison na reserva, pra substituir o Bruno logo após o primeiro amarelo, porque ele fatalmente será expulso.
    O Maurício Alves trabalhando no meio, indo pro ataque sempre que tivermos a bola e defendendo quando a bola estiver com o Tombense, de fato, tornaria o time mais ofensivo.
    Acho uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  4. Rogério, Pedro, ... Pessoal, será que é conveniente divulgar o time titular antes do clássico? Será que não deveria ser a imprensa alvinegra a fazer isso... Pensem nisso. Vamos ajudar o Leão e só o Leão.

    Fora isso, o blog tá show.

    ResponderExcluir
  5. Veja que essa é uma notícia do Infoesporte! Mas ninguém tem certeza que a escalação será essa, já vi umas três diferentes hoje.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.