sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Camisa da Copa do Brasil e da Grande Rio

Uma linda e outra bem feinha isso que achei da camisa do Avaí da Grande Rio, linda! Já a Azul do Avaí da Copa do Brasil, pela imagem, achei de um mal gosto tremendo.

A branca é aquela coisa, já é um 2º uniforme, então não achei tão ruim assim. Entendo que temos que separar algumas coisas. Fala-se em "cadê a tradição do Avai?" "desrespeitaram os estatutos". Daí temos que ver que não é o uniforme principal, é uma camisa especial para disputa de uma competição.

Então não entra na questão da tradição e etc, não é o uniforme oficial. É quase como cobrar tradição na camisa da Grande Rio "cadê as listras?".

Já a da Grande Rio eu vi pessoamente, nem se compara com a camisa do brócolis feita pela mesma escola, e estou até tranquilo para afirmar isso pois os próprios torcedores barbies que conheço me afirmaram isso também.

A da Grande Rio, na parte de trás é ainda mais bonita, corram para as lojas porque o lote era pequeno, o preço é muito bom e depois não adianta chorar...

4 comentários:

  1. Não achas ruim terem utilizado um escudo que nunca foi oficial, pelo que consta?

    ResponderExcluir
  2. Cristian, não sou tão detalhista assim, agora que chamastes a atenção acho ruim sim.

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o clube tem que procurar opções, em se tratando de promoção, não só com relação a uniformes, mas a tudo que o clube pode utilizar pra aumentar a receita.
    Lembre-se, também, que esse negócio de tradição é um cemitério de idéias.

    ResponderExcluir
  4. eh ruim pagar 139,00 numa Fanatic, que a torcida nao gostou!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.