quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cássio e Evando serão apresentados amanhã!

Um erro será corrigido com atraso: Cássio, muito embora já fizesse parte do elenco avaiano oficialmente, será apresentado como qualquer outro jogador que é contratado ou retorna ao clube. A justiça será feita! Cássio quando passou por aqui foi ídolo e um verdadeiro guerreiro que deixou saudades e agora volta ao clube que o projetou nacionalmente como Campeão Brasileiro de 2010.

O zagueiro Cássio dispensa comentários, jogador que vem para contribuir com o Leão e segurar a barra ali atrás, com sua garra característica, o torcedor avaiano é só sorrisos ao ouvir o seu nome.

Já o Evando, como todos sabem, também teve uma excelente passagem pelo Leão nos anos de 2008 e 2009, mas logo que iniciou o Campeonato Brasileiro da Série A, forçou sua saída para a Ponte Preta, causando um constrangimento entre atletas, dirigentes e torcedores avaianos.

Depois disso, ao contrário de outros ex-atletas avaianos que brilharam, como o próprio Cássio, rodou por times de mínima expressão e foi esquecido no cenário nacional. Esteve contundido nos últimos meses e queria um contrato que o garantisse entre os onze jogadores em campo, por isso a grande resistência de "repatriá-lo", segundo o que foi ventilado pela mídia.

O fato é que o Evando terá que reconquistar a confiança do Clube e da torcida, os quais depois dos episódios dos últimos anos estão ressabiados com ele. Não é mais um garoto com vigor físico e passou por contusões recentemente. O Evando 2011 não é o mesmo do gol do acesso de 2008! Se quiser vaga nesse ataque, terá que jogar muito, pois Willian e Rafael Coelho já mostram que darão conta do recado.

5 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahahahahahaa

    evando!?! hahahahahahahaahaha

    vao pagar um salario alto pra um lixo de jogador, mascarado que vai fazer o vestiario virar uma guerra..

    VIVENDO E APRENDENDO essa frase os dirigentes nao conhecem.

    ResponderExcluir
  2. Cara, entendo a reação do Vinicius, maaas...

    Nem sei quanto ele vai receber...

    Raçudo ele é! Achei foda as vezes que ele saiu do Avaí, muito tipo "mercenário"; mas também, mesmo quando estava fora, apareceu uma ou duas vezes na Ressacada como "torcedor" pra ver um jogo... Ou estou enganado?

    Pode dar certo! Ainda mais agora que ele vai ter de correr dobrado pra recuperar a confiança da torcida!

    O elenco do nosso Leão esse ano está dando MUITO otimismo! Sério! São pessoas identificadas com nossa região, com nosso time e outros com qualidade!

    Pra fechar com chave-de-ouro mesmo só faltava vir o Nosso Eterno capitão Emerson e a canhota que não gagueja do Leo Gago!

    Aí já completava com um LE e um LD de qualidade pro elenco ficar tinindo!

    Podia até trazer o Ferdinando de volta pra mostrar nos treinos pro restante do elenco o que é raça!

    E... E vou parar de viajar! o Certo é que o elenco dá otimismo! Podia é ter um treinador pra esse elenco todo!

    hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim duas ótimas contratações. Cássio dispensa comentários, vem pra ser titular, espero que ao lado de Leonardo.

    Evando se manter a humildade e entender que é um jogador pra compor o grupo e não é mais uma das estrelas do time pode ajudar muito. Coelho e William são titulares incontestáveis, mas e se por ventura um dos dois não puder jogar? Maurício Alves é outra característica eo Arthuro agente já viu que pelo menos por enquanto não tem condições de jogar no Avaí.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô imaginando que a contratação do Evando foi um negócio de ocasião, pela identificação dele com o Avai, por ter um passado na Ressacada e, também, pelo fato de ele ter montado uma escolinha lá, próximo à Ressacada.
    Tudo isso deve ter sido pensado, à luz da idade que ele tem atualmente.
    Acho que ele poderá ajudar no catarinense, caso consiga um lugar no ataque, mas para as outras competições não acho que ele seja uma boa contratação.

    ResponderExcluir
  5. cassio é ótimo mas evando será somente um bom reserva.
    marcelo

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.