terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cássio não será apresentado?!?!?

Há exatamente uma semana o INfoesporte antecipou a contratação de dois zagueiros pelo Avaí: Leonardo e Cássio. O primeiro já foi apresentado. No entanto, o irmão gêmeo de Rafael, que retorna ao Leão após ser campeão brasileiro pelo Fluminense, não será oficialmente apresentado pelo clube azurra. Fato que chamou a atenção dos profissionais de imprensa que estavam nesta terça acompanhando os trabalhos avaianos.
Cássio apenas foi chamado para conceder entrevista coletiva na sala de imprensa número 2, e não onde costumeramente os atletas contratados estavam sendo apresentados, no auditório da Ressacada. Ele estava vestindo o uniforme de treinamento do Avaí. Atenciosamente, o zagueiro ainda posou para a reportagem do INfoesporte após conversar com a imprensa.
O jogador foi uma contratação azurra. Ele assinou contrato de duas temporadas com o Avaí, mas, mesmo assim, a informação da assessoria de imprensa avaiana é que ele não será oficialmente apresentado. Diferente do atacante William, que retornou de empréstimo e, apesar disso, ainda assim teve uma apresentação completa. Para Mauro Galvão, são situações diferentes: "O Cássio a gente entende como um retorno natural. O William voltava naturalmente de empréstimo. Mas era diferente. Ele estava muito valorizado, com várias equipes correndo atrás, mas nós conseguimos segurá-lo".
Cássio tinha proposta do futebol grego, mas nesta terça, durante a entrevista coletiva, afirmou que escolheu o Avaí pelo carinho que tem pelo clube azul e branco. Em 2008, ele conquistou o acesso.
Reprodução da reportagem do Infoesporte
Nr: Não entendi nada, a explicação foi evasiva, sei que no final o que importa mesmo é a contratação do excelente jogador, mas que ele deveria ser apresentado oficialmente ele deveria...

4 comentários:

  1. Po Rogério confesso que me decepcionei mais uma vez com a nossa Diretoria Carioca! é isso mesmo !! acho que ta na hora da manezada retomar o clube é muito carioca junto, uns até se mostrando competentes porém outros se achando "donos" do clube!!

    Vamos Acordar Zunino!!!

    ResponderExcluir
  2. Desandou a maionese! Não gostei disso.
    Escancarou que tem côza dentro do Clube. Pauta negativa para a imprensa. Um prato cheio.

    ResponderExcluir
  3. Que situação ridícula Rogério... No mínimo falta de respeito com o Cássio. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  4. Sério, têm (muitas) coisas que não dá de compreender no Avaí.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.