sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com a palavra: Prof. Mesquita

"Valeu Amigo!! Só eu sei o que este garoto passa por ser irmão do Craque da equipe. Eu e ("Marquinhos") somos um dos seus principais críticos e em momento nenhum uso de subterfúgios e deixo de lhe dizer a verdade sobre suas atuações. Gustavo sempre foi um jogador de muita garra e muita vontade. Não teve a sorte de ter o Dom e o trabalho que o irmão, no entanto nunca se deixou abater com criticas, e sempre vem lutando e buscando seu espaço como jogador profissional. NÃO É FÁCIL PARA ELE A TODO MOMENTO SER COBRADO E OLHADO COM DESCONFIANÇA NO SEU FUTEBOL POR SER IRMÃO [do Marquinhos]. Assim como em tudo na vida, quando você tem confiança e sabe que todos acreditam em você tudo sai melhor. GUSTAVO precisa de continuidade, afinal tem limitações e sabe muito bem disto, mas a todo momento tenta superá-las. Tudo tem que acontecer por merecimento! Um abraço Prof. Mesquita"

Nr: Acima o comentário do Prof.Mesquita, a respeito da postagem sobre o lateral direito Gustavo, cujo título era "Não é uma Brastemp, mas foi bem". Já sabia que o Professor era nosso leitor e fico feliz que tenha concordado com nossa opinião.

3 comentários:

  1. MESQUITA...PARA MIM NÃO É DE BOM ALVITRE (SEJA O CASO QUE FOR), JULGAR, TRAÇAR PARALELOS, FAZER AVALIAÇÕES, COBRANÇAS, DE PAI PARA FILHO, IRMÃO PARA IRMÃO, SEJA QUAL FOR A ATIVIDADE. NECESSARIAMENTE UM BOM MÉDICO TERÁ UM FILHO(A) BOM(A) BOM(A)MÉDICO(A). EDINHO, ALÉM DE NÃO HONRAR O NOME DO PAI (EDSON), FOI APENAS UM RAZOÁVEL GOLEIRO E COMO PESSOA UM PÉSSIMO EXEMPLO. NÃO FOSSE O NOME DO PAI ESTARIA NA CADEIA ATÉ HOJE. ENTÃO, COBRANÇAS SOBRE O GUSTAVO, PELO FATO DE SER IRMÃO DO MARQUINHOS, PARA MIM É UMA ASNEIRA E UMA ESTUPIDEZ DIAMETRAL. GUSTAVO É GUSTAVO, FUTEBOL LIMITADO, ESFORÇADO E NADA MAIS. JÁ MARQUINHOS TEVE MENOR SUCESSO PROFISSIONAL. SABE JOGAR.
    VOCÊ JÁ IMAGINOU SE TODOS OS DESCENDENTES DE SÓCRATES, ARISTÓTELES, MICHEANGELO, NEWTON, ETC.ETC.ETC., FOSSEM GÊNIOS IGUALMENTE ATÉ AS GERAÇÕES DE HOJE? FATALMENTE O MUNDO SERIA BEM OUTRO... E SALVO...
    SEM PARALELOS...CADAUM É CADA UM...ESTE É MEU PONTO DE VISTA.
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
    COM GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- SEREMOS TRICAMPEÕES 2011

    ResponderExcluir
  2. Tem uma qualidade muito boa: insistência.

    Mas pra ser titular ainda falta muito empenho.

    ResponderExcluir
  3. Seria mais facil pra ele tentar a carreira em outro time que não o Avaí. Aqui a comparação e as criticas são mais fortes. Em outro lugar ele teria mais tranquilidade de mostrar seu futebol.

    Norton

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.