quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dois 3x0 no mesmo dia

Jogo-treino

Iniciamos a tarde de ontem fazendo 3x0 em um jogo treino contra o Marcílio Dias. A equipe avaiana com alguns nomes conhecidos e que devem disputar a titularidade, como Cássio, George Lucas (vai jogar antes do Lenny), Marcinho Guerreiro, Romano, Julinho, Cleyton e o campeão sulamericano, goleiro Aleks.

Se os dois Marquinhos estivessem neste time de ontem já dava pra disputar o Catarinense, e o time principal poderia fazer uma excursão pela Europa...

Copa do Brasil

Em Vilhena o Avaí encontrou um adversário com disposição mas sem muitos recursos técnicos. Quando se prega respeito na Copa do Brasil a adversários "menores" é porque estes time jogam pela honra de sua história, por sua camisa, por seus familiares nas arquibancadas.

Poderia citar uns 30 jogos na Copa do Brasil com resultados surpreendentes. Trem, 11 de Julho, ASA, River Plate (ontem) e muitos outros times que são considerados pequenos já aprontaram contra gigantes do futebol brasileiro.

Quem não lembra do atacante Brinquedo eliminando o Vasco em uma edição da Copa do Brasil? Ou o goleiro Juca Baleia fazendo grandes defesas em outra oportunidade? Isso é Copa do Brasil.

O importante é que o Avai encarou o jogo com seriedade, primeiro tentando vencer e depois eliminar o jogo de volta. Pelo segundo ano consecutivo, fizemos apenas uma jogo na primeira fase da Copa do Brasil.

E Silas estreou com vitória e o mais IMPORTANTE: SEM TOMAR GOLS. Agora é respirar Chapecoense 24 horas por dia até o jogo lá no Oeste.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.