sábado, 12 de fevereiro de 2011

A dupla e o Estrada

Rafael Coelho e William disseram "presente" novamente, cada um fez mais um e vão se firmando e mostrando o poderio ofensivo que eles representam.

O colombiano Estrada fez seu segundo gol em dois jogos, ops, não, o primeiro foi anulado... de qualquer forma mostra vocação ofensiva e boa chegada para o arremate.

É chover no molhado falar da boa qualidade do grupo avaiano, é chover no molhado dizer que é preocupante como durante os jogos os adversários conseguem jogar pau a pau com o Avaí.

O time tem que ser mais incisivo, mais dono do jogo. Demoramos para decidir as partidas, fizemos a 3ª vitória nos últimos 5 jogos, mas poderia ser a 5ª. Existe uma dificuldade para se ler os adversários durante as partidas.

Espero que com 10 dias para treinar voltemos jogando por música.

3 comentários:

  1. Só se mudar o maestro.
    Coelho Profeta: "Quem ganhou, ganhou."hehehhehe!

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem ganhou essa partida foram os JOGADORES. O benazzi nao teve influencia nenhuma no resultado, ta na hora de contratar alguem que saiba montar um time de futebol...!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Avai acertou em cheio, quando trouxe esses dois atacantes, o Rabbit e o Willian.
    O Estrada, desde o primeiro jogo em que participou mostrou que é bom jogador, também acho que foi uma grande contratação, é um jogador diferenciado.
    Quanto à preparação do time para o segundo turno, tenho minhas dúvidas, acho que ficarão duas semanas fazendo rachão e o time continuará essa massaroca, porque nosso técnico não me parece adequado às nossas necessidades.
    A vitória de ontem, nesse aspecto foi muito ruim, porque mantém o Benazzi.
    Pelo que temos que somar no segundo turno precisamos de um técnico que jogue pra ganhar e, não, um técnico que joga pra não perder.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.