quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É o jogo do ano para o Vilhena!

Foto: vilhenaec.blogspot.com
Seu principal objetivo é passar de fase, conforme enfatizou o treinador do clube do norte. O Vilhena, que não joga uma partida oficial há seis meses, espera ansiosamente pelo confronto desta noite. Toda a cidade quer ver o Avaí, um clube da elite do futebol brasileiro, e sonha com um grande resultado do time local.

A cidade se preparou para o jogo desta noite. Alguns pequenos reparos foram realizados no Estádio Portal da Amazônia, destacando-se os retoques nos vestiários, que podem ser conferidos na foto ao lado e a colocação de arquibancadas móveis.

Além disso, em 2008 o estádio havia passado por uma reforma maior, oportunidade em que foi construída a arquibancada central e o gramado recuperado. Naquela ocasião foram investidos quantia superior a R$ 220.000,00.

Sem jogos oficiais, foram realizados cinco amistosos. Todos vencidos pelo Vilhena sempre marcando ao menos três gols. A maioria dos adversários foram times amadores da região. Confira os resultados:

17/02 - VEC 5 x 1 Seleção de Vilhena
12/02 - VEC 4 x 0 Operário Colorado
09/02 - VEC 16 x 0 Universitários
06/02 - VEC 6 x 0 Ótica Sol
30/01 - VEC 5 x 0 Cone Sul
22/01 - VEC 3 x 1 Portal S/A

No futebol brasileiro e mundial já foi provado por A + B que não há jogo ganho antes do apito final. Dentro de campo o desenrolar da partida acontece alheio às diferenças de estruturas dos clubes envolvidos.

Esse é o jogo da vida dos atletas do Vilhena e deve ser encarado da mesma forma pelos jogadores avaianos, pois um resultado reverso hoje poderá culminar na eliminação precoce do Leão da competição (bate na madeira três vezes). Para evitar surpresas nesta noite, humildade e dedicação serão essenciais para conquistar o resultado positivo.

Foto: vilhenaec.blogspot.com

Um comentário:

  1. Pedro/Rogério

    Vendo logo pela manhã o site da PODEROSA, é ridículo um subeditor de quinta categoria(chamado Marcos ALvinegro Castiel) se dizer jornalista e fazer comparação de todos os times da Série A até o momento, e dizer que o time além pontes é o 4o. melhor em gols feitos e dizer que o nosso Avaí é o último. Que tipo de comparação é essa? E o que vai influenciar no campeonato catarinense ou copa do brasil, quiça do Brasileirão? O que dizer sobre isso, a não ser que como sempre, o tendencionismo para que se instale uma crise no sul da ilha é grande.

    abraço

    Marcelo Amante

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.