domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ei... RBS...

E o já tradicional grito foi entoado durante cobertura da empresa Gaúcha. enquanto o torcedor avaiano dava entrevistas e os demais aproveitaram a oportunidade para não deixar aclamar:


Também, não é para menos, uma vez que ao final do jogo os repórteres junto a torcida do Tombense tentavam a todo custo encontrar motivos para incentivar os torcedores do Tricolor do Estreito. 

4 comentários:

  1. Cara e esse fpd do Alano que cara nojento um verdadeiro barbie fpd.

    ResponderExcluir
  2. Só tem FDP nessa empresa de merda, precisamos fazer alguma coisa para que esses caras torçam menos para os BARBIES, com "cocôstiel"´, só tem um remédio é faze-lo virar "PERSONA NON GRATA" na ressacada, sem agressões, é muito fácil, quando alguém encontrá-lo na ressacada levanta e começa a vaiar igual foi feito com o paulo cabrito, nunca mais ele vai aparecer na ressacada.

    ResponderExcluir
  3. Diogo Orlando virou criminoso e o árbitro cometeu um erro gravíssimo por não ter aplicado o segundo amarelo.
    Gian foi corretamente expulso por ter criado o vácuo que derrubou o jogador alvirosa.
    Túlio quase arrancou a camisa do Maurício mas este levou vantagem, então não se aplica amarelo... "pelos olhos do Faraco"

    ResponderExcluir
  4. SHALOM

    Saudações NAÇÃO AZURRA. A mais PRESENTE E TODOS OS MOMENTOS DO SEU CLUBE DO CORAÇÃO. FOI UM BANHO DE AMOR AO NOSSO LEÃO A PRESENÇA NO ESCARPELIXO.
    VIGILANCIA SANITARIA: EXISTE?????? Va ver OS IMUNDOS BANHEIROS , VA VER OS IMUNDOS DOS BOTECOS , é CASO DE PRISÃO EM FLAGRANTE .

    Ivar "Pai das 3Marias"

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.