quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Eita" William...

Esse, não mudou nada. Quanto mais velho melhor. E Batoré ainda não está em forma. O Avaí o fez reaparecer para o futebol, pois estava esquecido lá na França. Fez um ótima série B em 2008.

Depois em 2009, outro ótimo campeonato, desta vez na Série A, com algumas atuações memoráveis, como a vitória em plena Arena da Baixada, feito conseguido por poucos até hoje.

E em sua volta William já mostrou as armas. Incomoda a zaga, ajuda na marcação da saída de bola e faz os gols. Foram 3 em dois jogos, e tem caixa pra mais.

Agora a pergunta que não quer calar: Cadê a camisa do William nas lojas de material esportivo?

2 comentários:

  1. E dá-lhe ídolo em potencial nesse time heim? :)

    ResponderExcluir
  2. dizem que há uma desculpa que as lojas que tem que solicitar as camisas dos respectivos jogadores.
    mas é chover no molhado pois se fixaram a numeração colocaram nomes. ja era pra estar nas lojas. no minimo a do marquinhos desde o dia de sua apresentação e a de rafael coelho, essa ainda é a melhor , pois da aquele gostinho de gozação com os do outro lado da ponte.

    ps tem gente q não sabe ganhar dinheiro. se tivesse o cacife da fanatic, ligava pras lojas, ó to mandando as camisas e só tem lote fechado,e dizia é tantas do marquinhos ,rafael coelho ,william e numa quantidade menor a de outros jogadores.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.