quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista com Evando

2 comentários:

  1. Olha a entrevista do Guerreiro EVANDO e veja a diferença de um craque com garra e personalidade para um projeto de jogador, se é que pode ser chamado de jogador o tal do Jonnhy,nasceu no clube, comeu e dormiu,com certeza recebe um bom salário, e escreve no twitter, que não guenta mais jogar no Avaí.

    Onde está a diretoria que não ve que o jogador está insatisfeito? tão pagando salário pra um cara que não tem a menor vontade de jogar. FORA JONNHY, pra jogar no leão tem que ter garra, vontade e determinação.

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Esse cara terá sempre nosso respeito, em suas palavras podemos sentir uma imensa sinceridade de um jogador que respeita nosso clube. Pode não ser um atleta completo, com extrema qualidade e um ótimo poder ofensivo, mas é daqueles que entra com vontade e muita garra, disposto a dar o sangue pelo seus companheiros, que briga e bota a cara na bola se for preciso.
    Não acredito que ele seja a estrela (como foi 2008) mas será uma ótima opção para o técnico e também referencia para que jovens da base.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.