segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fanatic e Marketing avaiano

A blogueira Kátia do DNAzul, fez uma série de postagens sobre os assuntos do título da postagem. Vale a pena dar uma conferida porque ela praticamente esgotou o que se tinha pra falar, e com conhecimento de causa já que foi vítima da desorganização da Fanatic e do Dpto de Marketing avaiano.

Era para eu ter tocado no assunto no sábado, mas como era aniversário de minha mãe, D.Marina, só tive contato com o computador de manhã cedo. Sorte dos desorganizados, porque fiquei p... com o fato de não conseguirem honrar um compromisso tão simples.

Clique aqui, aqui e aqui e tomem conhecimento do assunto, vale a pena ler e dar uma refletida.

Ah, a Kátia é daquela turma que você pode dizer sem ter vergonha "pô, esta é mais avaiana do que eu", então, ela tem moral pra falar.

3 comentários:

  1. Amigo,

    Deu pra Fanatic né, merecemos coisa melhor, pagamos o preço de camisa de marca e temos a mesma que a do metrpolitano e Brusque, pra mim cheira a caça niquel,material é bom mas sempre tem falhas, nos merecemos coisa melhor sem dúvida um clube de serie A não pode deixar de ter sua marca associada a marca nenhuma.

    Quanto ao Marketing tenho vergonha pois estudei mais de 10 anos Marketing esportivo, fui fazer cursos fora do Brasil e mesmo assim sigo aprendendo, mas o que o setor avaiano faz é resto de feira, idéias infantis e tratamento da marca no mínimo desrespeitosa e sem critério algum, fazem licenciamento de produtos que não tem qualidade, ou são enganados só sei que fazem de tudo mas isso não se chama Marketing.

    Se quiserem procurem no banco de dados meu curriculo está lá e assim como eu outros avaianos gabaritados já se despuseram e tenho certeza que fariamos no minimo 100% melhor do que está.

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião sempre foi contra a Fanatic. Material razóavel, desings horríveis, modelos horrosos, tanto dos uniformes de jogo, quanto os de treino. Parecem uniformes de gincana. Agora, com esse fiasco na entrega das camisas aos sócios foi a gota dágua para expurgar de vez essa marca do Avaí. Acorda Zunino. Faça parcerias com empresas de renome, que honrem as cores e a tradição do Avaí. Merecemos nosso manto sagrado ser confeccionado por empresas de renome, que agraguem valor e respeito ao clube.
    FORA FANATIC...

    ResponderExcluir
  3. Eh muito triste e muito ruim saber que essa Fanatic é uma proposta que partiu como forma de incentivar o clube a atualmente tem sido uma decepção.
    A Qualidade não melhora, os modelos não agradam e o preço é absurdo para um material como esse feito aqui, sem contar que nao tem os tamanhos e modelos nas lojas quando a gente quer.
    Depto de Marketing.. Avai ... Zunino... Acaba com isso!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.